Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

OAB/RO em Ação: Seccional lança campanha de prestação de contas e arrecadação de anuidade


Compartilhe:

Publicado por

em

O objetivo da campanha é prestar contas à advocacia e sociedade dos investimentos realizados pela Seccional. Além disso, mostrar aos profissionais as vantagens e importância de manter em dia a anuidade.

“A nossa proposta sempre foi a de investirmos em estruturas de qualidade, para que a advocacia possa utilizar da melhor forma possível quando no exercício da profissão. Para isso, todas os espaços possuem um padrão de designe, mobiliário, equipamentos de ponta e ambiente humanizado”, ressalta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

O diretor tesoureiro da instituição, Fernando Maia, reforça que todo o aparato corporativo da OAB Rondônia depende do recebimento das anuidades. “Precisamos que os profissionais do estado cumpram suas obrigações perante a Ordem, para conseguirmos diminuir o elevado índice de inadimplência que tanto atinge nossa instituição. Ressalto que é por meio da captação de receitas que a Seccional promove as melhorias estruturais que a advocacia rondoniense merece”, pontua.

Confira os vídeos do OAB em Ação – Especial

Geral:

 

Porto Velho:

 

Alvorada, São Francisco e São Miguel:

 

Ariquemes, Buritis e Machadinho:

 

Cacoal, Rolim, Espigão e Pimenta:

 

Guajará-Mirim:

 

Jaru e Ouro Preto:

 

Ji-Paraná e Médici

 

Vilhena, Cerejeiras e Colorado

FONTE: Ascom OAB/RO
Compartilhe: