Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Presidente da OAB/RO parabeniza candidatos eleitos em 2018 e destaca atuação da população: “lição de cidadania”, disse Andrey Cavalcante


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, parabenizou os candidatos eleitos à Presidência e ao governo do estado de Rondônia. Andrey também destacou a atuação da sociedade brasileira: “a população deu uma verdadeira lição de cidadania durante as eleições de 2018”, enfatizou.
O presidente da Seccional ainda salientou que foi uma eleição chamada por ele como difícil. “Tivemos eleições em um momento em que o país esteve dividido ideologicamente, com ocorrência inclusive de situações de extremismos. Mas agora, temos que respeitar a decisão efetivada nas urnas pelo voto popular, e nos unir em prol do mesmo objetivo: o de lutarmos por um país melhor para nós e as futuras gerações que virão”.
Andrey também destacou que as eleições são uma oportunidade de a população exercer sua cidadania, fortalecendo o Estado Democrático de Direito. “Assim é a democracia… Com o respeito entre as diferentes ideologias e opiniões, mas com todo mundo pensando no bem da sociedade. Por isso, quero parabenizar o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e o governador por Rondônia, Coronel Marcos Rocha, pela vitória nas urnas, sendo eles os escolhidos pelo povo como nossos representantes no Poder Executivo”.
Contente com o transcorrer das eleições 2018, Andrey também parabenizou a todos os juízes do Tribunal Superior Eleitoral e dos TREs, além dos candidatos vencidos. “Os que não lograram êxito no pleito também deram suas contribuições para as eleições e ainda darão prosseguindo com suas atuações políticas”, falou.
Compartilhe: