Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

APÓS UM ANO DE SALÁRIOS EM ATRASOS, NOVA DIRETORIA DA CAERD ATUALIZA FOLHA DE PAGAMENTO


Compartilhe:

Publicado por

em

Os trabalhadores da CAERD passaram por momentos muito difíceis na gestão passada do Governo Confúcio e da antiga diretoria da CAERD. Foi mais de 01 ano de salários atrasando e uma luta gigantesca contra uma diretoria sem compromisso e respeito com os seus trabalhadores e consequentemente com a população rondoniense.

Mas enfim, após esta passagem ruim, surgiu uma esperança por dias melhores e assim aconteceu quando o Governador Daniel Pereira nomeou uma nova diretoria, toda constituída de técnicos, empregados da própria CAERD. Eles tinham uma missão muito difícil de em poucos meses, resgatar a credibilidade da empresa e mostrar à sociedade que a CAERD é viável e a melhor alternativa de água e saneamento para a população.

O Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Rondônia – SINDUR, que representa a classe trabalhadora da CAERD, com muita satisfação informa que ontem, dia 16/10/2018, enfim após o trabalho e esforço de todos que fazem parte desta empresa, da nova Diretoria da CAERD e com o apoio irrestrito do Governador do Estado, Daniel Pereira, foi cumprido parte do Plano de Contingência elaborado pelo Sindicato e aprovado pelos trabalhadores e assim hoje todos os salários dos trabalhadores da CAERD estão devidamente atualizados. Sendo que o salário de Outubro vencerá somente no próximo dia 07 de novembro.

Mais uma vez se comprova que quando tem seriedade e compromisso com os trabalhadores, com a população e com a empresa pública, há resultados positivos para todos. Os salários estão sendo atualizados sem deixar de ter continuidade com a prestação de serviços, demonstrando na prática que é possível e que o Governo Confúcio e a Diretoria anterior por incompetência, fez de tudo para inviabilizar e quebrar a empresa, colocando a opinião pública contra a CAERD, para facilitar um projeto claro de privatizar a empresa, tentaram sempre com má intenção desconstruir a imagem da CAERD e de seus trabalhadores perante a sociedade para fins maquiavélicos.

Lembrando que quando a nova diretoria assumiu em maio/2018, ainda não tinha sido pago sequer o salário de Janeiro de 2018.

Mais uma vez o SINDUR em nome de todos os seus trabalhadores e trabalhadoras da CAERD parabeniza o GOVERNADOR DANIEL PEREIRA e a NOVA DIREÇÃO DA EMPRESA, pelo esforço e comprometimento na regularização dos salários e na continuidade da prestação de serviço à população de Rondônia.

Compartilhe: