PublicidadeBolsas de Estudos com até 70% de desconto

Com informações do G1

Um escândalo ameaça a carreira de um craque, eleito cinco vezes o melhor jogador de futebol do mundo. O português Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estuprar uma mulher num hotel em Las Vegas, Estados Unidos. O repórter Felipe Santana foi até lá e conta os detalhes de um caso mantido em sigilo por quase uma década.

Segundo os advogados, os médicos constataram lesões que comprovam que Kathryn foi estuprada. Kathryn Mayorga não citou o nome de Cristiano Ronaldo no hospital nem na polícia. Ela teria aceitado US$ 375 mil para nunca contar para ninguém.
Cristiano Ronaldo nega estupro

O astro Cristiano Ronaldo veio a público nesta quarta-feira, através de redes sociais, negar mais uma vez a acusação de estupro feita pela norte-americana Kathryn Mayorga. Em comunicado curto, o jogador da Juventus apontou que não pretende “alimentar espetáculo midiático”, acusando Mayorga de querer se promover às suas custas.

– Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero o estupro um crime abominável, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito – escreveu.

“Não vou alimentar espetáculo midiático”