Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Luciano Hang segue ativo no cenário político nacional


Compartilhe:

Publicado por

em

 

Em publicação voltada aos 15 mil colaboradores da Havan, o empresário e dono da rede, Luciano Hang, escreve no editoral da Revista Expressão (publicação interna da varejista) que, no dia 7 de outubro os brasileiros têm um encontro marcado com a democracia para mudar o Brasil. Hang segue como ativista político, auxiliando seus clientes e colaboradores a escolherem o melhor candidato para governar o País.
Na página pessoal do empresário no Facebook, que conta mais de 1,4 mil seguidores, o empresário tem disseminado duras críticas ao que emperra o desenvolvimento do Brasil, a exemplo da corrupção, da burocracia e da carga tributária. Tem, também, histórias inspiradoras e exemplos positivos de gestão administrativa e financeira, para mostrar ao público que a recuperação do País passa pela ética, competência, qualificação e compromisso dos candidatos com o seu eleitorado.
Internamente, os colaboradores da Havan adotaram como uniforme uma camiseta verde com a inscrição: “O Brasil que queremos só depende de nós”. Tudo isso para despertar o civismo e o patriotismo nas pessoas, incentivando uma participação mais crítica e consciente dos brasileiros nas Eleições 2018.
“Queremos um Brasil melhor, mais desenvolvido, com melhores oportunidades para todos. Isso passa obrigatoriamente pelo resultado das urnas. É hora de renovar, de eleger pessoas novas e com perfil de gestão, da Presidência da República ao deputado estadual. Precisamos ter consciência e saber escolher quem nos representa. Mas também, queremos mostrar a nossa responsabilidade em saber acompanhar, fiscalizar e cobrar os eleitos, durante os próximos quatro anos, para que trabalhem pelo povo brasileiro, com respeito, dignidade e competência”, diz o empresário.
Veja o editorial na íntegra:
Dia 7 de outubro de 2018 temos um encontro marcado com a democracia para mudarmos o destino do nosso País. Ninguém está contente com a situação, sem educação, saúde, segurança e com 13 milhões de desempregados.
 
Nos últimos 16 anos, com uma ideologia ultrapassada, populista, socialista e comunista destruíram a economia e a moral do povo brasileiro. Pessoas corruptas e incapacitadas tomaram conta do governo e conquistaram o poder. Infelizmente, tudo aconteceu com o voto de cada um de nós.
 
Bons marqueteiros e políticos mentirosos fizeram a festa nas últimas eleições, levando a população a acreditar que o governo poderia dar tudo para todos e que o trabalho, os estudos e, principalmente, a determinação de um indivíduo nada valiam.
 
Chegamos ao fundo do poço, mas tenho a certeza que podemos mudar tudo isto através do nosso voto consciente em pessoas honestas que tem a família em primeiro lugar e Deus acima de tudo.
 
Temos que votar em políticos voluntários que querem fazer o bem para o Brasil e não em políticos profissionais que só pensam no poder pelo poder e querem benefícios próprios ou para seus partidos.
 
Comece urgente a dedicar um tempo de sua vida para escolher os melhores candidatos e jamais vote em branco ou anule seu voto.
 
A responsabilidade de mudarmos o nosso País é de todos nós.
 
Abraço!
Luciano Hang
Compartilhe: