Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Clientes Claro já podem adquirir o novo Samsung Galaxy Note9


Compartilhe:

Publicado por

em

Aparelho é compatível com a tecnologia 4.5G da Claro, que permite navegação até 10 vezes maiores do que o 4G convencional

 São Paulo, 14 de setembro de 2018 – Os clientes da Claro, operadora móvel mais rápida do País – e premiada recentemente como o 2018 Fastest Mobile Network Award, da Speedtest® by Ookla® –, já podem adquirir o mais recente smartphone da série Note da Samsung, o Samsung Galaxy Note9.

aparelho integra o seleto grupo de smartphones plenamente compatíveis com as funcionalidades da rede 4.5G da Claro, que permite atingir velocidades até 10 vezes maiores do que o 4G convencional. A Claro foi pioneira na implantação dessa tecnologia no Brasil e o novo Galaxy Note9 permite usufruir de todos os benefícios e performance da rede novinha da operadora.

E, para fomentar o novo mote “Quem combina ganha mais”, a Claro oferece a novidade da Samsung com o Combo Multi – oferta combinada, na qual o cliente pode optar por no mínimo um serviço residencial (TV por assinatura, banda larga ou telefonia fixa) mais a linha celular – por R$ 2.319,00 no plano Claro Pós 60GB. Os clientes que contratam qualquer produto residencial, ainda recebem o dobro da internet no celular. Por exemplo, ao adquirir o novo Samsung Galaxy Note9 no plano de 60GB, o cliente Claro leva mais 60GB, ou seja, são 120GB para navegar à vontade.

Mas, quem escolhe a Claro também pode adquirir o Note9 com uma oferta ainda mais competitiva: optando pelo Combo Multi somado ao Claro Troca, programa que possibilita utilizar o smartphone usado como parte do pagamento para aquisição de um modelo novo. Como exemplo, optando pelo Combo e o Claro Troca, entregando o modelo da geração anterior (Samsung Galaxy Note8 128GB), o cliente leva a novidade por apenas 21X de R$ 54,99, no plano de 60GB. Ou seja, um desconto de 78%, em relação ao preço de um aparelho avulso.

Além disso, o plano Claro Pós 60GB – assim como o de 30GB – se encaixa no portfólio “Conta Internacional”, que inclui também os Passaportes Europa e Américas, permitindo utilizar o celular no exterior, em mais de 60 países, como se estivesse no Brasil. Os planos “Conta Internacional” ainda garantem acesso ao Claro Idiomas by Busuu para ajudar na comunicação mundo afora.

Todos os planos ilimitados agora permitem fazer chamadas de voz ou de vídeo por meio do Whatsapp, sem descontar da franquia. Muito mais comodidade para falar como e onde quiser. Também têm conteúdo gigante dos aplicativos de streaming Claro Música e Claro Vídeo, jogos mobile do Claro Games e as revistas digitais do Claro Banca.

A série Note é famosa por incluir as mais revolucionárias inovações da empresa, e o Galaxy Note9 respeita esse legado: é um smartphone premiumque oferece o máximo em desempenho e traz a nova S Pen, – que agora oferece também conectividade Bluetooth Low-Energy (BLE) -, além da câmera mais inteligente que a Samsung já criou para registrar a foto perfeita.

Os interessados já podem acessar o site da loja online da Claro – https://lojaonline.claro.com.br/ – ou ir até uma loja própria da operadora.

Compartilhe: