Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

CHÁCARA SEGURA: Polícia Civil deflagra operação para prender quadrilha suspeita de roubos


Compartilhe:

Publicado por

em

Durante a manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Civil, por meio do 8° DP deflagrou a Operação Chácara Segura, a qual teve apoio da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais ( DEAAI), oportunidade em que foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, três mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de  busca e apreensão de adolescente em conflito com a lei.
A operação foi realizada com o objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa que praticava roubos na área rural da zona Leste de Porto Velho, especificamente no setor Chacareiro do bairro Jardim Santana.

Segundo as investigações, havia uma associação criminosa – antiga quadrilha –  praticando diversos crimes de roubo na área rural do bairro.

Os policiais do SEVIC do 8° DP conseguiram identificar os envolvidos, os quais se tratavam dos nacionais L.T, C.A.C, S.C.B.G. e  E.N.A.A e do adolescente J.L.B.G.

As investigações apontaram ainda que os suspeitos praticavam os roubos com extrema violência, invadindo residências, sendo que em um dos casos investigados os suspeitos chegaram a esfaquear uma das vítimas no momento do crime.

O delegado responsável pela investigação esclareceu que há um mandado de prisão preventiva que não foi cumprido na manhã de hoje (10) uma vez que o  suspeito Edvan Nonato Almeida Araujo não foi localizado, sendo assim, qualquer informação acerca do paradeiro do suspeito poderá ser informada ao disque denúncias da Polícia Civil, por meio do número 197.

Por fim, o delegado ainda ressaltou que caso haja vítimas que reconheçam os suspeitos, estas devem procurar imediatamente o 8 DP – Unisp Leste.

Rondoniaovivo

Compartilhe: