Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Polícia

Casal é preso após matar idosa com Alzheimer para ficar com a casa dela


Compartilhe:

Publicado por

em

Um casal foi preso neste domingo (8) suspeito de matar uma idosa de 70 anos, portadora de mal de Alzheimer, para ficar com a casa dela em Jaguariúna (SP). O corpo de Perpétua da Silva Machado foi achado no bairro São José e, de acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido há pelo menos uma semana.

O casal foi preso na madrugada em Santo Antônio de Posse (SP). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Geovanne Clayton Venâncio e Tamires Raine Silva Caiado discutiam de forma intensa quando foram abordados pela PM. Neste momento, a jovem revelou o crime.

Em depoimento à Polícia Civil, Tamires contou que Geovanne havia cometido o crime e que eles agiram para ficar com a casa e os bens da aposentada, que sofria de mal de Alzheimer. A jovem relatou que o casal foi até o imóvel de Perpétua e a arrastou até um barranco, onde seu companheiro golpeou a cabeça da vítima.

Segundo a SSP, Tamires disse ainda que o companheiro comprou etanol e ateou fogo na vítima, voltando a agredi-la. O corpo foi jogado no córrego. A jovem contou aos policiais militares sobre o local do crime e o cadáver foi encontrado pela manhã. Geovanne se recusou a depor.

Local onde foi encontrado o corpo da idosa neste domingo (8), em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas)Local onde foi encontrado o corpo da idosa neste domingo (8), em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas)

Local onde foi encontrado o corpo da idosa neste domingo (8), em Jaguariúna (Foto: Roberto Torrecilhas)

Compartilhe: