Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

MBA em Direito: Civil e Processual Civil do Centro FGV está com turmas abertas em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A quinta turma de Direito: Civil e Processual Civil do Centro de Educação Executiva FGV está com turmas abertas em Porto Velho, com início do primeiro módulo para o dia 20 de julho. Direcionada a profissionais que já atuam ou desejam atuar na área de Direito Civil e Processual Civil, a especialização permitirá aos alunos o desenvolvimento e habilidade específicas para atuar como profissional liberal.

O MBA traz uma visão interdisciplinar do tema, abordando não só a parte final do processo junto à Justiça, mas também as possíveis formas de negociação, resolução de conflitos e o marketing jurídico. “Nem sempre o ajuizamento de uma ação é a melhor saída. E hoje, o advogado é também empreendedor. E o curso desenvolve, além do papel jurídico, o papel de gestor”, explica Rodrigo Campos, diretor de Operações do Centro FGV.

Além disso, a especialização traz a atualização completa do novo Código de Processo Civil, contando com um corpo docente formado por profissionais atuantes no mercado, como advogados, juízes e promotores, que vivem no dia a dia os ensinamentos aplicados em sala de aula.

São 18 módulos, totalizando a carga horária de 432 horas/aula. A conclusão do curso se dá por meio de elaboração de trabalho jurídico, definido pela coordenação, com base no conteúdo apresentado no decorrer da especialização.

A FGV está entre as 10 melhores escolas de MBA da América Latina, sendo eleita por cinco vezes uma das melhores instituições de Ensino Superior do mundo.

Em Porto Velho, a Central de Relacionamento do Centro FGV fica na avenida Rio Madeira, 2867, bairro Embratel. Informações e inscrições pelo telefone (69) 3301-4646 ou pelo site http://www.centrofgv.com.br

Compartilhe: