Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Tecnologia

Apple Watch Series 3 com função celular chega à Claro


Compartilhe:

Publicado por

em

Claro – Evento de Lançamento 4.5G em Brasília 

 Operadora é a única no Brasil a viabilizar o uso do novo dispositivo

 A Claro anunciou hoje que começa a vender o Apple Watch Series 3 (GPS + Celular), que adiciona o celular integrado ao relógio número um do mundo. Com o celular, os clientes podem sair apenas com o Apple Watch e permanecerem conectados às pessoas e às informações com as quais precisam. Para ajudar os consumidores do Apple Watch Series 3 (GPS + Celular) a começarem a usá-lo, a Claro também oferecerá um teste inicial special.

Pioneira na tecnologia 4.5G e líder em velocidade na internet móvel brasileira, a Claro inicia hoje, 15 de junho, a venda exclusiva do Apple Watch Series 3 (GPS + Celular) nas principais lojas da operadora e também online.

“A Apple traz ao mercado brasileiro mais um dispositivo inovador, de última geração. E a Claro é a parceira exclusiva no lançamento do novo dispositivo, junto com o serviço que permite que o novo smartwatch e o iPhone funcionem de forma independente. O cliente decide qual usará a cada momento, com a máxima conveniência. Esse lançamento reforça o comprometimento da Claro em oferecer o novo, trazendo tecnologia de ponta, inovação e as melhores experiências para seus clientes”, explica Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

O Apple Watch Series 3 adiciona celular embutido ao relógio número um do mundo. Independentemente se os usuários estão fora de casa, na piscina ou apenas tentando serem mais ativos durante o dia, o Apple Watch Series 3 com celular permite que eles fiquem conectados, façam chamadas, recebam textos e muito mais, mesmo sem o iPhone por perto. A terceira geração do Apple Watch é uma incrível companheira de saúde e fitness, com características inteligentes de treinamento, resistência à água em até 50 metros e um altímetro barométrico que mede a altitude relativa. O Apple Watch Series 3 vem em dois modelos, um com GPS e celular, e um com GPS, ambos com um processador dual-core 70% mais rápido, além de um novo chip sem fio.

Para que o Apple Watch Series 3 funcione de forma autônoma e sem precisar do smartphone por perto, a Claro está lançando o serviço Claro Sync. Com ele, clientes Claro Pós Ilimitado podem falar ilimitado e acessar seus aplicativos preferidos pelo novo dispositivo.

Com o Claro Sync, o mesmo número ativo no smartphone fica habilitado simultaneamente em outro dispositivo. Além de utilizar o mesmo número, o cliente compartilha o plano contratado com os dispositivos sincronizados. Ao receber uma ligação, o cliente decide onde prefere atender. Ou ainda qual dispositivo utilizar ao longo do dia, garantindo liberdade e comodidade principalmente para a prática de esportes e nos momentos de lazer.

Todos os atuais e novos clientes da Claro que adquirirem o smartwatch, nas lojas da operadora ou da Apple, serão contemplados com uma oferta exclusiva. Serão 3 meses de gratuidade do serviço Claro Sync, para que possam conhecer o benefício de ter o dispositivo funcionando mesmo longe de seu iPhone. Após o período promocional, a mensalidade do Claro Sync será de R$ 29,99, mesmo custo de uma linha dependente tradicional, para quem optar em manter o serviço.

Nos planos família, cada linha dependente também pode contratar o Claro Sync e ter seu próprio smartwatch. Assim como no caso dos Passaporte América e Europa, a contratação do Claro Sync é feita por linha.

Para ativar o serviço celular com o Apple Watch Series 3 (GPS + Celular), os clientes precisam primeiro atualizar o iOS 11.3 e o watchOS 4.3, ir em Configurações no iPhone> Geral> Sobre e seguir o aviso para atualizar as configurações mais recentes da operadora.

Para mais detalhes sobre o serviço, visite www.claro.com.br/clarosync

Para mais detalhes sobre o iPhone e o Apple Watch, visite www.apple.com.br

Compartilhe: