Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Doutor Járede é pré-candidato ao cargo de deputado estadual pelos Progressistas


Compartilhe:

Publicado por

em

Correspondente de Porto Velho – RO: Járede Carvalho Pereira nasceu na capital do Estado de Rondônia, é graduado em Odontologia pela Faculdade Integrada Aparício Carvalho – FIMCA, mestre e especialista em prótese dentária pela Faculdade São Leopoldo Mandic-SLMANDIC/CAMPINAS; Doutor em Implantodontia pela UNESP/ARAÇATUBA. Esse é um pouco do currículo do pré-candidato a deputado estadual pelos Progressistas.

Járede Carvalho já participou do pleito para o cargo de vereador. Sempre atuante, ficha limpa, o dentista portovelhense, além de professor universitário desde 2008 na Faculdades Integras Aparício Carvalho-FIMCA e coordenador da atualização em implantodontia na ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA–ABO/RO, também é servidor público desde 2011 lotado na secretaria municipal de saúde –SEMUSA/PORTO VELHO.

Filiado aos Progressistas/Rondônia, o jovem empresário da área da saúde bucal faz um excelente trabalho social. “Independentemente da pretensão política, faço a minha contribuição em prol da população do município de Porto Velho e Candeias do Jamari. Todo trabalho executado, gratuitamente, por meio de sorteio, é transmitido pela TV Allamanda/SBT, no programa Transformando Sorrisos”, explicou o dentista.

Esporte

Amante do esporte, especialmente o jiu-jitsu, doutor Járede é faixa preta na modalidade. Juntamente com os amigos da academia Marcio Frank busca incentivar outros jovens a participar da arte marcial conhecida mundialmente como “arte suave”. “Na medida do possível contribuímos com aulas gratuitas em alguns bairros da capital e no município de Candeias. Tenho comigo que o esporte é fundamental no desenvolvimento social das crianças e adolescentes”, pontuou.

Eleições

Pertencente à família progressista de 2010, doutor Járede já concorreu para o cargo de vereador, ficando na suplência. “Foram experiências gratificantes, pois consegui ter uma maior proximidade com a população portovelhense e seus principiais anseios”.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

 

Compartilhe: