Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Varas Itinerantes da Justiça do Trabalho receberão reclamatórias em municípios de RO e AC


Compartilhe:

Publicado por

em

As Varas Itinerantes da Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre realizarão na próxima semana as atermações, ou seja, o recebimento de reclamatórias trabalhistas, em municípios do interior nos dois estados.
De acordo com a programação divulgada pela Secretaria Judiciária de 1º Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), os trabalhos acontecem simultaneamente nos dois estados, a partir de segunda-feira (07).
Em Rondônia, a agenda inicia com a equipe no Distrito de Triunfo, onde estará à disposição da população na sede da Emater-RO. Na terça-feira (08), os atendimentos seguem para o município de Itapuã do Oeste, também nas dependências da Emater-RO. Após, a equipe receberá as reclamatórias no município de Cujubim, na quarta-feira (09), no prédio da Emater-RO. O município do Vale do Anari fecha a semana de atermações rondonienses, na quinta-feira (10), com atendimentos no Posto Avançado do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO).
Já no Acre, os trabalhos iniciam na segunda-feira nos municípios de Senador Guiomard e Manoel Urbano. Seguindo, na terça-feira, para Capixaba. Na quarta-feira as atermações acontecem simultaneamente nos municípios de Xapuri e Tarauacá. E por último, no dia 10, os atendimentos na semana encerram em Assis Brasil. Em todas as localidades, a equipe de servidores da Justiça do Trabalho colherá as reclamatórias nos respectivos Fóruns do Tribunal de Justiça do Acre.
Compartilhe: