Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Polícia

Trio suspeito de assaltos é preso com revólver na Leste


Compartilhe:

Publicado por

em

DA REDAÇÃO RONDONIAOVIVO

 

DENÚNCIA:  Trio suspeito de assaltos é preso com revólver na Leste

FOTO: (Rondoniaovivo)

 

 

Três suspeitos de roubos de veículos identificados como David A. S. (21), Francisco E. B. S. (28) e Evellim S. V. (19), foram presos na madrugada desta sexta-feira  (20), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após a Polícia Militar  receber uma denúncia, informando que na casa onde  os suspeitos estavam havia uma moto roubada em uma residência localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, zona Leste da capital.

 Assim que a guarnição chegou ao local, David estava saindo em uma moto Honda Bros em alta velocidade dando início a uma fuga, porém, os policiais o perderam de vista e resolveram voltar no local, onde encontraram Evellim. Durante buscas pela casa foi localizada maconha e um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Enquanto os policiais estavam na casa chegou o suspeito Francisco alegando ser dono de um carro modelo Honda Civic que estava na frente da casa, foi feito buscas no interior do veículo e encontrado algumas porções de maconha.

 Minutos depois o suspeito David ligou para Evellim sair da casa e ir até a rua de trás pois estava lhe esperando, os policiais foram até o encontro e conseguiram prender o suspeito, no entanto a moto que era roubada não foi encontrada e ele não quis dizer onde havia deixado. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de flagrantes.

 

DENÚNCIA:  Trio suspeito de assaltos é preso com revólver na Leste
DENÚNCIA:  Trio suspeito de assaltos é preso com revólver na Leste
Compartilhe: