Claro Celulares

 

 

Nova versão do Passaporte permite utilizar plano contratado em países do velho continente como se estivesse no Brasil

 

Depois de transformar a forma de usar o celular no exterior com o Passaporte Américas, a Claro expande novamente as fronteiras com o lançamento do Passaporte Europa. O serviço permite a utilização dos planos pós-pagos da operadora no exterior, de forma totalmente transparente, como se o cliente estivesse no Brasil.

 

A nova versão do Passaporte da Claro é válida em 48 países da Europa. Entre os destinos contemplados está a Rússia, sede do próximo campeonato mundial de futebol. Clientes poderão acompanhar todas as emoções localmente, navegando normalmente com seu plano de dados e ainda falando ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado. Quem gosta de viajar e torcer conectado, tá dentro.

 

A chegada do Passaporte Europa atende destinos frequentes de brasileiros que viajam ao exterior. Trata-se de uma nova opção para o cliente utilizar seu plano pós-pago fora do país, de forma fácil e econômica. O Passaporte Europa tem contratação anual, com valor total parcelado em 12 vezes de R$19,99.

 

“Depois do Passaporte Américas, a Claro lança agora o Passaporte Europa e renova seu compromisso de trazer o novo, tornando seu portfólio de serviços cada vez mais completo e atrativo, oferecendo sempre a melhor experiência para o cliente” afirma Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

 

Confira a lista com os 48 países do velho continente contemplados pelo Passaporte Europa: Albânia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Escócia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Mônaco, Montenegro, Noruega, País de Gales, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia e Vaticano.

 

Para solicitar o Passaporte Europa, clientes da Claro podem acessar a “Minha Claro”, atraves do app ou do site, ou ainda ir até uma das lojas espalhadas pelo Brasil. Quem deseja mudar de operadora e portar seu número para a Claro também pode adquirir solicitar o serviço no momento da ativação.

 

Claro Empresas

 

A novidade não é só para quem viaja a lazer. Os clientes Claro Empresas também podem contratar o Passaporte Europa e permanecer conectado nas suas viagens de negócios. Além de todos os benefícios já oferecidos na oferta Claro Total, os clientes falam ilimitado e podem usar a internet móvel também no exterior. Para mais informações, acesse www.claroempresas.com.br