Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Polícia

Motorista preso em Lei Seca não é Oficial da Abin; PC investiga


Compartilhe:

Publicado por

em

FALSO: Motorista preso em Lei Seca não é Oficial da Abin; PC investiga

FOTO: (Divulgação)

 A Polícia Civil tenta localizar e prender um homem que se identificou como Oficial da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) durante a operação Trânsito Vivo –  Lei  Seca, ocorrida na região Central de Porto Velho na madrugada do dia 11 de fevereiro deste ano. Ele foi abordado, quando dirigia um automóvel modelo Audi de cor preta.

Luiz Henrique Douglas Dutra Marcondes de Lucena, apresentou uma carteira funcional da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) recusou fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão por embriaguez na direção.

Todavia, recentemente a ABIN emitiu ofício para a polícia de Rondônia informando não possuir nenhum servidor com o nome do suspeito.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O delegado Nestor Romanzini, da 3ª DP, responsável pelo caso, pede ajuda da população para identificar o suspeito. Informações podem ser repassadas para o telefone 197, de forma anônima.

Compartilhe: