Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Tecnologia

Claro inicia pré-venda do novo Samsung Galaxy S9


Compartilhe:

Publicado por

em

São Paulo, 28 de março de 2018 – A Claro, primeira operadora a oferecer a tecnologia 4.5G no Brasil e líder em velocidade 4G, inicia a pré-venda do Galaxy S9, lançamento da linha premium da Samsung, em sua Loja Online e em todas as lojas próprias espalhadas pelo território nacional.

O smartphone traz em suas configurações suporte a todas as funcionalidades avançadas da rede 4.5G, tecnologia lançada com exclusividade no Brasil pela Claro, que possibilita velocidades média de navegação da Claro até 10 vezes maiores do que o 4G convencional. Clientes Claro de mais de 150 cidades já podem usufruir da nova tecnologia com o novo Galaxy S9. Além disso, o aparelho estimula novas descobertas com vídeos em Super Slow-motion e possui câmera com abertura dupla que permite a entrada de mais luz quando está escuro e de menos luz quando está muito claro, fazendo fotos nítidas a qualquer hora, em qualquer lugar.

Os clientes que adquirirem o aparelho na pré-venda da Claro serão contemplados com: DeX – acessório que transforma o smartphone em um verdadeiro substituto de um computador desktop – mais um carregador sem fio carga rápida1. Os interessados já podem acessar o site da loja online da Claro https://lojaonline.claro.com.br/landingpage/galaxys9 – ou ir até uma das lojas próprias e garantir o modelo.

Compartilhe: