Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Jurídicas

Smiles e Claro ampliam parceria com o lançamento da Loja Online Claro no Shopping Smiles


Compartilhe:

Publicado por

em

Claro Celulares

 

 Clientes podem gerar ou utilizar milhas na aquisição de smartphones com planos da Claro

 

 

São Paulo, 16 de março de 2017 – A Smiles e a Claro acabam de ampliar sua parceria: a partir de hoje, os clientes poderão comprar aparelhos com desconto ao contratar planos Pós ou Controle e, também, pedir portabilidade na nova Loja Online Claro dentro do Shopping Smiles, em https://smiles.com.br/parceiros/claro. É possível resgatar smarphones com milhas ou adquirir via cartão de crédito – neste caso, poderão ser pagos em até 12 parcelas sem juros e render muitas milhas.

 

“Estamos satisfeitos em anunciar mais essa parceria, que é exclusiva, com a Smiles. A Claro sempre busca participar de projetos promissores, com empresas sólidas e que proporcionem vantagens reais aos consumidores. Os clientes Smiles que navegam pelo Shopping – além de ter a comodidade de utilizar suas milhas ou acumular mais milhas – poderão aproveitar todos os serviços oferecidos pela Claro, como o novo 4.5G, que proporciona velocidades de navegação 10 vezes mais rápidas que as do 4G convencional”, explica Leandro Bueno, diretor de Canais e Vendas da Claro.

 

O acordo entre as empresas, anunciado em dezembro do ano passado, já permitia a transferência de pontos do Claro Clube para a Smiles para usar em resgate de passagens, reservas de hotéis, aluguel de carros e produtos e serviços no Shopping Smiles. Também era permitido transferir as milhas Smiles para o Claro clube e utilizá-las para adquirir celulares, modens e pacotes de serviços.

 

“Ao estender nosso acordo com a Claro, que oferece o 4G considerado o mais rápido do Brasil e grande variedade de produtos e serviços para cada perfil de cliente Smiles, mantemos o foco de oferecer sempre as melhores opções de resgate em cada segmento de mercado”, afirma Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.

 

 

Sobre a Smiles

 

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 13,7 milhões de participantes, que tem a GOL como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ​Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 800 destinos ​ em mais de 160 países​. A Smiles tem também parceria com ​todos os ​ bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Visite: www.smiles.com.br

 

Sobre a Claro

 

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, com mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares ativas. A empresa é líder em cobertura segundo a Anatel, estando presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3G e 4G. A Claro foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, tendo inaugurado recentemente a rede mais moderna e rápida do país em Brasília, primeira capital brasileira a contar com a tecnologia 4,5G, que permite velocidades até 10x maiores que as da rede 4G tradicional. Com este lançamento, o Brasil entrou para o seleto grupo de países que já possuem redes com essa tecnologia. Destaca-se ainda pela oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 150 países, nos cinco continentes.


Compartilhe: