Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

IFRO Campus Porto Velho Zona Norte realiza reuniões de manifestação de interesse em vagas remanescentes de cursos técnicos concomitantes


Compartilhe:

Publicado por

em

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, realizará na próxima segunda-feira (19), duas reuniões públicas de manifestação de interesse em vagas remanescentes dos cursos técnicos concomitantes ofertados através do Processo Seletivo Especial 2018/1.

São mais de 80 vagas distribuídas nos cursos Técnicos Concomitantes em Computação Gráfica, Informática para Internet, Administração e Recursos Humanos, ministrados no período vespertino. Podem participar da seleção alunos que estejam cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio no turno da manhã.

Os cursos serão ministrados através do sistema de ensino EaD (presencial virtual), devendo o candidato ter disponibilidade de, ao menos, uma ou duas vezes por semana para a aula presencial, além de disponibilidade de tempo para acompanhamento e realização das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Para participar das reuniões, os interessados deverão comparecer no auditório do Campus Porto Velho Zona Norte, localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, 3146, Setor Industrial, com os seguintes documentos: CPF; Documento oficial de identificação; Boletim Escolar Oficial do Ensino Fundamental; Declaração Escolar de estar matriculado e cursando, sem dependências, o 1º ou 2º ano do ensino médio, devidamente assinada pelo Diretor e/ou Secretário da escola.

O candidato menor de 18 anos não emancipado deverá participar da Reunião de Manifestação de Interesse acompanhado de seu responsável legalmente investido maior de 18 anos.

 

A reunião para os interessados nos Cursos Técnicos Concomitantes em Computação Gráfica e Informática para Internet acontecerá às 9h. Já a reunião para os interessados nos Cursos Técnicos Concomitantes em Administração e Recursos Humanos está marcada para as 14h.  Os candidatos deverão comparecer, com antecedência mínima de, pelo menos, 30 minutos dos horários de início das reuniões.

O Processo Seletivo Simplificado 2018/1 será realizado em uma única etapa e por ordem de chegada, e as matrículas efetuadas até o preenchimento total das vagas. As matrículas serão realizadas entre os dias 19 a 21 de março. Para mais informações acesse o Edital AQUI.

 

 

Compartilhe: