Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Artigos

Redes Sociais: A Curtida de cada dia


Compartilhe:

Publicado por

em

Diariamente acessamos conteúdos que as redes sociais nos induzem a clicar, anúncios que prometem mudar sua vida da noite para o dia ou simplesmente acessar promoções que até seu filho desconfia. O Facebook e Instagram são líderes em anúncios pagos que induzem você a uma compra que parece a primeira olhada parece um negócio da China, às vezes são da China mesmo os produtos. Você se empolga e decide, mas porque eu não vendo pelo Facebook, ora todo mundo vende eu vou vender também.  

Ai você cria uma página e sonha em faturar alto pelo facebook, não se iluda muito, faça um teste e comprove, crie uma Página Comercial no Facebook com um nome qualquer pode ser por exemplo : Inslela é esse o nome mesmo, estranho mas o Facebook te promete que a página ganhara várias curtidas se você investir determinado valor, mas pera ai, como uma página com um nome estranho vai ter tantos acessos, raciocinou junto comigo, você paga e ele vende “as curtidas”, agora o retorno real pode ser simplesmente pífio muita curtida e nenhuma venda, então será que vou ter que gastar dez vezes mais, pronto você caiu na armadilha.

Uma dica infalível e que você deve criar uma página com conteúdo agradável com um para seu público alvo que encha os olhos e passe credibilidade, se for uma página de venda procure trabalhar com marcas conhecidas e originais, trabalhe outras formas de divulgação como e-mail, Whatsapp ou aquele velho panfletinho, o sucesso pode até demorar, mas com certeza será duradouro.

Autor: [email protected]

Compartilhe: