Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Entretenimento

6 TRUQUES DE MÁGICAS QUE FORAM REVELADOS


Compartilhe:

Publicado por

em

Um truque muito utilizado por alguns ilusionistas é o truque do celular na garrafa, o ilusionista mostra um celular e uma garrafa, naturalmente nos que não temos olhos treinados não percebemos nada de estranho, após isso o ilusionista aproxima o celular da garrafa e em um lance rápido faz com que o aparelho vá para dentro da garrafa. É muito interessante a forma que tudo acontece, mas veja que após revelar o truque ele deixa de ser tão incrível. Para realizar esse truque o magico deve cortar a garrafa, e para que funcione corretamente ele deve realizar o truque com muita rapidez, para que ninguém note que a um corte na garrafa.

CADARÇO QUE SE AMARRA SOZINHO

Já pensou você ter um tenes que os cadarços se amarrem sozinhos? Esse truque surgiu na internet e muitas pessoas ficaram impressionadas pelo fato dos cadarços se amarrem sozinhos apenas com alguns movimentos da perna. Mas o que na realidade ocorria era que, a pessoa usava um cadarço solto e outro já amarrado escondido pela calça, ao balançar a perna a pessoa puxava o cadarço falso deixando assim aparecer o cadarço já amarrado.

ATRAVESSAR O VIDRO

Esse é um dos truques mais complexo que deixa qualquer pessoa de queixo caído e se perguntando como ele fez isso? Essa mágica é realizada pelo ilusionista Dynamo, e consiste em atravessar o vidro de uma mesa e retirar o objeto. Diversas teorias de como ele consegue essa façanha foram abordadas, mas a mais convincente foi à teoria de que a mesa de vidro teria um buraco e abaixo outra lamina de vidro, quando o ilusionista pisava em um dispositivo fazia com que a segunda lamina de vidro fosse para o lado onde os dois buracos se encaixavam, deixando assim passagem livre para o ilusionista.

DESAFIANDO A GRAVIDADE

O próprio rei do pop desafiava as leias da gravidade com uma um truque que deixou muitas pessoas impressionadas. Michel Jackson usou em um de seus clipes um passo de dança que fazia com que ele e outros dançarinos inclinassem o corpo em um ângulo de 45°. Muitos ilusionistas buscaram como fazer esse truque, e revelaram como ele era feito pelo rei do pop. Para realizar esta ilusão a pessoa precisa estar usando um par de sapatos especiais, que conta com uma pequena abertura na qual se encaixa um parafuso, após encaixar basta se inclinar, mas certifique-se de que esta, realmente, preso ao chão.

FLUTUANDO APOIADO A UM BASTÃO

Esse talvez seja um dos truques mais incríveis, consiste em uma pessoa estar sentada no ar como se estivesse meditando, se apoiando apenas pelo bastão, outra versão dessa mesma ilusão consiste em duas pessoas, uma sentada no chão segurando o bastão e a segunda sentada um pouco acima da cabeça da primeira se apoiando no bastão. Mas esse truque também foi desvendado, a ilusão esta por baixo dessas roupas grandes, no chão é montada uma estrutura de ferro onde um bastão reforçado é conectado a ele, depois basta o ilusionista se sentar no apoio que faz parte do bastão e ficar ali quietinho.

HOMEM LEVITANDO

Outro truque que chamou a atenção de muitas pessoas consiste em levitar, nessas imagens vemos o ilusionista se preparando para dar inicio a sua performance. Ele se concentra e começa a levitar, note que ele sai do deposito, conseguindo flutuar pelo céu. Mas veja como ele consegue essa façanha, o ilusionista utiliza cabos que não ficam tão visíveis e um guindaste o movimenta, fazendo com que pareça que ele realmente consiga levitar.

Iae curiosos oque acharam do vídeo de hoje, qual desses truques você achou mais incrível? Deixe nos comentários, se inscreva no canal curta o vídeo e compartilhe com seus amigos, eu fico por aqui até a próxima!

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=qhUO5-k05is

Fonte: canal Mais Curiosidades

Compartilhe: