Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

10 JOGADORAS DE VOLEIBOL MAIS BONITAS DO MUNDO


Compartilhe:

Publicado por

em

Essas mulheres batem um bolão dentro e fora das quadras, levando os telespectadores a loucura, além de serem ótimas jogadoras essas mulheres tem uma beleza única e inconfundível. Hoje você conhecerá:

SABINA ALTYNBEKOVA – Cazaquistão

Essa jogadora defende o time do Cazaquistão, e com apenas 17 anos atraiu os holofotes para ela, mas não só pelo que ela fazia dentro de quadra, Sabina além de uma boa jogadora é uma mulher muito bonita, em entrevista seu técnico chegou a reclamar dizendo que a multidão se comportou como se houvesse apenas uma jogadora na partida. Sabina também recebeu convites para ser modelo, mas preferiu seguir o esporte.

ANDREA RANGEL – México

Nascida em 19 de maio de 1993 Andrea foi à capitã da seleção do time do México no campeonato Mundial feminino de voleibol no ano de 2014 que ocorreu na Itália. A jogadora além de ser competente em quadra conquista os olhares dos seus fãs que grande parte é, masculino.

JAQUELINE – Brasil

A pernambucana Jaqueline defende o Brasil, e realmente no quesito defesa ela é uma excelente jogadora, Jaqueline defendeu o Brasil por cerca de 10 longos anos. Ficou afastada das quadras por um período de seis meses, além de ser uma ótima jogadora ela é dona de um sorriso muito bonito que atrai os olhares de quem esta sua volta.

MARIJA USIC – Croácia

Esta belíssima croata também disputou o mundial de vôlei na Itália que ocorreu no ano de 2014, no campeonato recebeu muitos elogios em suas redes sociais tanto por sua beleza quanto por sua forma de jogar.

LAURA DIJKEMA – Holanda

Laura nasceu no ano de 1990, e aos sete anos começou a jogar voleibol, no ano de 2010 teve sua primeira chance de defender a Holanda, entre 2011 e 2016 ela participou de vários clubes, dentro de quadra ela se mostra muito eficiente jogando muito bem, fora de quadra ela cativa a todos com sua personalidade e gentileza.

BRENDA CASTILLO – Republica Dominicana

Essa jogadora defende a, Republica Dominicana, ela nasceu no dia cinco de junho de 1992, e nas olimpíadas de 2012 seu time conseguiu alcançar o quinto lugar. Nesse mesmo campeonato Brenda se destacou no torneio e nos anos entre 2016 e 2017 a jogadora passou a defender um time brasileiro. Com um corpo de dar inveja em muita menininha por ai Brenda é muito carismática e alegre.

KELSEY ROBINSON – Estados Unidos

Essa jogadora defende os Estados Unidos e disputou os jogos Olímpicos no ano de 2016 conquistando então medalha de prata nesse campeonato. Dois anos antes, a jogadora já tinha disputado um mundial, levando para casa as medalhas de primeiro lugar. E deixando seus fãs com saudades.

JULIETA LAZCANO – Argentina

Defensora da seleção Argentina, Julieta com um tamanho de 1 metro e 90 centímetros joga como central e começou sua carreira jogando para um clube de bairro conhecido pelo nome de Poeta Lugones, dentro de quadra arrasta olhares tanto pela beleza quanto pela garra em defender seu time.

THAISA MENEZES – Brasil

Nossa brasileira bicampeã olímpica conquista o segundo lugar dessa lista, Thaisa também já foi considerada a melhor bloqueadora do mundo. Ela estava afastada há cinco meses devido a uma lesão, retornando as quadras há pouco tempo, atualmente defende um time da Turquia. Sua beleza chama atenção tanto quanto sua altura, medindo 1,93 ela é o colírio dos seus seguidores.

WINIFER FERNANDEZ – Republica Dominicana

Essa morena nasceu em Santiago de Los Caballeros, defende a Republica Dominicana, algo que chamou muito a atenção de todos que assistiam uma de suas partidas foi o detalhe de que Fernandez gosta de usar shorts mais curtos do que as colegas, mas claro que não foi só sua beleza que chamou a atenção do púbico, dentro de quadra ela tem muita personalidade e garra.

Iae curiosos, qual dessas jogadoras você achou mais gata? Você acha que faltou alguma? Comenta aqui abaixo, se gostou do vídeo se inscreva no canal e tive o sininho, deixe seu like eu fico por aqui e até a próxima.

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=vBv4-HaqzZM

 

Fonte: Canal – Mais Curiosidades

Compartilhe: