Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Esporte

Fitness Brasil São Paulo terá curso de capacitação da metodologia funcional


Compartilhe:

Publicado por

em

A nova metodologia de treinamento multifuncional Flow Training System, desenvolvida pelo BRW Sports Group, estará presente na Fitness Brasil São Paulo, evento que acontece de 28 a 30 de abril no Centro de Eventos Pro Magno, na capital de São Paulo.

O Flow Express, curso de capacitação de educadores físicos e profissionais do fitness, acontecerá no dia 28 de abril, das 08h às 12h, com carga horário de 4 horas. Por meio da metodologia Flow, os professores poderão desenvolver programas de treinamento multifuncional de maneira individualizada, visando potencializar os resultados dos alunos, além de criar relacionamentos mais duradouros com os clientes.

Dentro da programação estão previstos temas como: organização estrutural; preparação de movimento por intermédio de funções articulares; condicionamento físico funcional para fins estéticos e performance esportiva; neuromusculação para fins estéticos, performance esportiva e autossuficiência; programação de treinamento relevante (não para quem prescreve, mas para quem executa) e desenvolvimento de linguagem de treinamento.

O BRW Sports Group é representante oficial no Brasil das marcas internacionais Ziva, Rephouse, Arena, Revvll, Stroops, Fusion Sports, Reaxing, Escape e Mikasa. Dirigido pelos sócios Bernardo Grein Cavalcanti e Ronaldo Ferreira, o BRW Sports Group tem como missão transformar-se no maior provedor de soluções em produtos esportivos, fitness e bem-estar do mercado brasileiro

 

Compartilhe: