Conectado por

Rondônia, segunda, 18 de março de 2024.

Entretenimento

BBB 18: Rondoniense pode ser eliminado hoje no paredão


Compartilhe:

Publicado por

em

 Não é torcida, mas público merece um paredão entre Mahmoud e Ana Paula

 

 Mahmoud e Ana Paula conversam após desentendimento Imagem: Reprodução/GloboPlay
 Mauricio Stycer

Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

 A disputa do segundo paredão do “BBB18” está entre um sujeito que roubou a cena do reality show, Mahmoud, e duas mulheres, Jaqueline e Gleici, que pouco apareceram até o momento. Sem julgar os talentos e capacidades de nenhum deles, pensando apenas no divertimento que já proporcionaram e no potencial que têm pela frente, creio que Mahmoud merece sobreviver à votação desta terça-feira (06).

Em duas semanas, o sexólogo de Rondônia estabeleceu uma clara competição com Ana Paula, a atriz e bruxinha catarinense. Ambos almejam algum tipo de protagonismo no jogo e são igualmente pouco sutis em suas intenções. Entraram em choque logo na primeira semana, estabelecendo uma divisão clara, para não dizer uma guerra, entre os que estão ao lado de uma e os defensores do outro.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Há conflito e há tensão entre os dois o tempo todo. É inevitável imaginar, caso Mahmoud permaneça, que eles se enfrentarão em algum paredão. E é isso que o espectador mais fiel do “BBB” merece – uma boa disputa entre dois participantes polêmicos, com qualidades e defeitos visíveis, sem medo de jogar.

Não torço a favor nem contra ninguém. Mas privilegio, enquanto espectador, aqueles participantes que se expõem mais. Respeito o direito de quem opta pela tática da conciliação ou da discrição. Muita gente já se deu bem no reality da Globo sendo “planta”. É uma estratégia justa. Mas não conta com o meu apoio.

Por isso, gostaria que Mahmoud continuasse no “BBB18”. Ele ficando, vou esperar o seu confronto direto com Ana Paula. É a chance do reality pegar fogo.

Compartilhe: