Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Concursos

Senac está com inscrições abertas para cursos a distância


Compartilhe:

Publicado por

em

De acordo com dados do Ministério da Educação (MEC), a Educação a Distância (EAD) é a Modalidade de Ensino que mais cresce no país. E pensando nas necessidades que o mercado exige, o Senac abriu inscrições para diversos cursos.

São ofertados cursos livres, extensão universitária, técnicos, graduação e pós-graduação, nas áreas de Arte, Comércio, Design, Educação, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Produção de Alimentos, Saúde, Segurança, Tecnologia da Informação e Turismo.

O Sistema de ensino a distância do Senac é centralizado no aluno, e em função disso, são disponibilizados diversos recursos tecnológicos que simplificam o aprendizado, possibilitando ao aluno estudar quando e onde quiser.

Uma das vantagens dessa modalidade é poder assistir as aulas quantas vezes achar necessário, possibilitando uma maior absorção do conteúdo.

Escolhendo algum curso na modalidade EAD, o aluno acaba desenvolvendo a autodisciplina, pois nessa metodologia, exige-se que o acadêmico tenha comprometimento com seus estudos. Optando por um curso reconhecido pelo MEC, o diploma EAD tem o mesmo valor de um curso obtido pela modalidade presencial.

Inscreva-se: www.ead.senac.br

Polos em Rondônia: Porto Velho (Esplanada), Ariquemes, Cacoal, Jaru, Ji-Paraná, Pimenta Bueno e Vilhena.

Fale conosco: (69) 2181-6900 • 4090-1040 (Capitais e regiões metropolitanas) • 0800-777-3622 (Para as demais regiões do Brasil)

Compartilhe: