Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

Feira de Calçados movimenta Região Norte


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados

            Foi aberta oficialmente nesta terça-feira (30-01) e segue até quinta-feira (01-02), a 7ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), em Ji-Paraná. O evento que é promovido pela Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) juntamente com os representantes comerciais apresenta nesta edição a coleção Outono/Inverno. “Eu acho muito importante a realização da feira. É uma sequência das ações da entidade que foi dada a alguns anos atrás pelo  nosso amigo e ex-presidente José Aparecido e hoje como novo presidente a feira tem meu total apoio e espero que seja um sucesso assim como foram as outras” enfatizou André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

            A feira está sendo realizada no Espaço Partenon e é aberta somente ao público lojista. Durante os três dias, os empresários do ramo que atuam no Estado de Rondônia, Acre e Mato Grosso poderão acompanhar as novidades da moda calçadista e garantir o produto em um curto espaço de tempo em seu empreendimento. É o caso do empresário Leonardo Chilinkman que é de Rolim de Moura e participa da feira desde a primeira edição. Segundo Leonando, anterior a feira, eles aguardavam a chegada dos representantes comerciais na cidade para então ter acesso aos mostruários e fazer o pedido. “Antes da feira, nós empresários da região do Cone Sul tínhamos muita dificuldade para adquirir os produtos da nova coleção. O produto demorava a chegar ao estabelecimento. Agora com a Calcenorte tudo fica mais fácil. Em um único dia conseguimos selecionar os nossos pedidos e no máximo 45 dias o produto chega à nossa loja” enfatizou.

            Para o vice-presidente da CDL Elias Pereira, a feira é um divisor de águas para os empresários que não precisam se deslocar para os grandes centros em busca de novidades. Com a Calcenorte, além de encurtar a distância o empresário garante maior economicidade. “A feira veio para encurtar o tempo e garantir maior economia, pois aqui os empresários têm mais conforto e tem acesso aos mesmos produtos que são lançados nos grandes centros”, frisou.

            Para esta edição, participam mais de 100 marcas de calçados nacional e internacional.

Movimentação financeira

            A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia – Calcenorte ocorre duas vezes por ano. A meta dos organizadores é movimentar R$ 10 milhões em negócios.

            Desde a primeira edição realizada em 2015, a feira tem apresentado resultados positivos e a cada edição o volume de negócios e de visitação é crescente.

Compartilhe: