Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Esporte

Sicoob é patrocinador master do Grand Prix Internacional de Futsal


Compartilhe:

Publicado por

em

A marca do Sistema estará estampada nas camisas da Seleção Brasileira, no piso e nas laterais das quadras onde serão realizados os jogos

 O Sicoob, maior sistema de cooperativas financeiras do País, é um dos patrocinadores da 11ª edição do Grand Prix Internacional de Futsal, evento que acontece entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro na cidade de Brusque (SC).

A parceria firmada com a Confederação Brasileira de Futebol de Salão prevê a divulgação do Sicoob e das empresas do grupo, Cabal e Sipag, durante todos os jogos do torneio. As marcas estarão estampadas na camisa da seleção brasileira, no piso e nas placas laterais das quadras.

 

Além do Brasil, participam do torneio outras cinco seleções. A equipe verde-amarela está no grupo A ao lado de Bélgica e Moçambique. Já o grupo B tem Colômbia, Costa Rica e República Tcheca.

O craque Falcão é uma das estrelas confirmadas, juntamente com atletas de equipes como o Barcelona, da Espanha. O camisa 12 é o nome mais importante da lista e já esteve presente em todas as edições da competição.

 

Os jogos serão realizados na Arena Multiuso de Brusque e terão transmissão internacional ao vivo por meio do canal SportTV. A estreia do Brasil será contra Moçambique no dia 30 de janeiro, às 19h15. Já no dia 1º, a seleção verde e amarela enfrenta a Bélgica, às 19h15, pela rodada final da primeira fase.

 

Confira a tabela dos jogos da primeira fase:

1ª rodada (30/01/2018 – terça-feira)

17h – República Tcheca x Bélgica

19h15 – BRASIL x Uruguai

2ª rodada (31/01/2018 – quarta-feira)

17h – BRASIL x Costa Rica

19h15 – República Tcheca x Uruguai

3ª rodada (01/02/2018 – quinta-feira)

17h – Uruguai x Costa Rica

19h15 – BRASIL x Bélgica

 

4ª rodada (02/02/2018 – sexta-feira)

17h – Uruguai x Bélgica

19h15 – República Tcheca x Costa Rica

5ª rodada (03/02/2018 – sábado)

11h – BRASIL x República Tcheca

13h – Costa Rica X Bélgica

Final (04/02/2018 – domingo)

8h – disputa do terceiro lugar

10h – decisão do título

 

SERVIÇO:
O que: Grand Prix Internacional de Futsal

Onde: Arena Multiuso da cidade de Brusque (SC)

Quando: 30 de janeiro e 4 de fevereiro

Quanto: R$50 (válido para todos os jogos) | avulso por dia:  R$15 (antecipado promocional)

Compra pelo site www.portalticket.com.br ou nos pontos de venda abaixo:

Life Surf Wear (Brusque)

Lemus Esporte (Brusque)

Auto Posto Ipê (Brusque)

S/A Fashion (Guabiruba)

Sobre o Sicoob – O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 3,8 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 475 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,6 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Mais informações acesse: www.sicoob.com.br

 

Compartilhe: