Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

“Onde investir em 2018? Da poupança a bitcoin” será tema de palestra em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


O mercado financeiro sofre com mudanças frequentes e os investidores devem estar sempre atentos. Em 2018, isso não será diferente. Para falar sobre como investir no mercado financeiro de forma eficiente, o diretor da Ática Invest RJ/GO, Ubirajara Júnior realizará a palestra “Onde investir em 2018? Da poupança a bitcoin, entenda qual é a sua praia”, nos dias 25 e 26 de janeiro no Centro de Educação Executiva FGV, em Porto Velho.O evento é uma oportunidade para investidores estarem preparados para o mercado financeiro em 2018 e melhorarem seus rendimentos. Entretanto, é recomendado também a pessoas de todas as idades que queiram entender como funciona o mercado e tenham interesse em começar a investir.

Graduado em Administração pelo IBMEC RJ, Ubirajara Júnior já atuou como gerente comercial e educacional na Ágora Corretora e atualmente é sócio diretor da Ática Invest. Ele afirma que o brasileiro não tem o hábito de procurar informações sobre educação financeira e como cuidar do seu capital, e que isso precisa mudar. “É importante que as pessoas conheçam e entendam o que acontece no mercado financeiro, quais as perspectivas para 2018 e qual a melhor opção que elas podem ter para que o dinheiro renda mais em qualquer mercado”, aponta.

A palestra terá início às 20h nos dias 25 e 26 de janeiro (quinta e sexta-feira), na sala Sicoob do Centro de Educação Executiva FGV. O Centro FGV está localizado na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pikigo.com.br ou pela compra de ingressos físicos nos pontos de venda: Central de Relacionamento do Centro FGV (avenida Rio Madeira, 2867, bairro Flodoaldo Pontes Pinto) ou Livraria Exclusiva (rua Carlos Gomes, 2340, São Cristóvão). Os ingressos estão sendo oferecidos pelos valores de R$ 60,00 (integral) ou R$ 30,00 (meia entrada).

Compartilhe: