Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Santander inicia operações de loja voltada ao Agronegócio em Vilhena (RO)


Compartilhe:

Publicado por

em

§ Banco estreia atendimento especializado ao segmento em Rondônia

§  Espaço no município rondoniense é o 15º aberto no País

  São Paulo, 19 de janeiro de 2018 – O Santander inicia na próxima terça-feira (23) as atividades da primeira loja totalmente direcionada ao Agronegócio em Rondônia. A partir dessa data, o produtor rural da região de Vilhena, leste do Estado, receberá atendimento exclusivo e especializado. O espaço de negócios fica no centro da cidade na avenida Major Amarante, 2506.

A loja do Santander na cidade é a primeira no Estado de Rondônia e a 15ª a ser inaugurada no Brasil. “Estamos avançando no Norte do País, região muito importante para o agronegócio brasileiro. Inauguramos dois estabelecimentos no Pará e agora chegamos ao terceiro Estado mais populoso do Norte. Queremos estar mais próximos do produtor rural da região de Vilhena, que se destaca na agropecuária nacional”, afirma Carlos Aguiar, diretor de Agronegócios do Santander.

A estrutura de atendimento na loja Agro, em horários pré-agendados, é composta por um gerente geral e dois gerentes comerciais, sem a presença de caixas.

Até o início de 2018 serão 16 lojas Agro em todo o Brasil. Desde janeiro até o momento, foram inaugurados espaços em Cristalina (GO), Naviraí (MS), Posse (GO), Campo Novo do Parecis (MT), Canarana (MT), Paragominas (PA), Balsas (MA), Primavera do Leste (MT), Unaí (MG), Maracaju (MS), Redenção (PA), Alta Floresta (MT), Mineiros (GO) e Nova Mutum (MT).

 

 

 

O bom desempenho e bem-sucedido modelo de negócios estão refletidos nos resultados da área no terceiro trimestre do ano passado. Ao final de setembro de 2017, a carteira rural do banco (considerando recursos obrigatórios, livres, Funcafé e BNDES) somou R$ 11,922 bilhões, com avanço de 40,4% ante R$ 8,492 bilhões dos primeiros nove meses de 2016.

 

 

Além das lojas Agro, o banco possui 300 agências vocacionadas ao setor, distribuídas por todo o País.

Compartilhe: