Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Agronegócio

Guabi cria programa – Acqua do Futuro – para auxiliar o criador a ter mais lucratividade em seu negócio


Compartilhe:

Publicado por

em

 

São Bernardo, dezembro de 2017 – A Guabi acaba de criar o Acqua do Futuro – SIGAD – Sistema Guabi de Alto Desempenho – é um programa completo de gestão de manejo e nutrição, criado para ajudar o produtor a encontrar as dificuldades e solucioná-las. “Para que o produtor alcance o sucesso da produção, é necessário que tenha iniciativas que envolvam nutrição, genética, manejo, biossegurança, infraestrutura e gerenciamento. Este programa engloba exatamente estes temas. Após a identificação dos gargalos, o criador terá condição de saber onde ele deve investir para resolver os desafios”, comenta João Manoel Cordeiro Alves, gerente para Aquacultura da Guabi.

 

Ao aplicar a metodologia do SIGAD, os produtores perceberão que é possível avançar no desempenho de maneira muito rápida e econômica, na maioria das vezes, oferecendo apenas treinamento aos colaboradores ou adotando medidas muito fáceis e acessíveis. As equipes técnica e de vendas da Guabi Aqua estão preparadas para auxiliar o criador a alcançar um alto desempenho. “Temos a capacidade de reduzir ao máximo os desperdícios e os recursos financeiros, ambientais, genéticos e nutricionais que darão o máximo de retorno e as pessoas envolvidas serão mais bem remuneradas. No Brasil, o potencial inexplorado é imenso e embarcar nesse desenvolvimento é uma oportunidade rara, que todos podem aproveitar”, garante o gerente.

 

Sobre a Guabi Nutrição e Saúde Animal

 

A Guabi Nutrição e Saúde Animal é uma empresa que há mais de 43 anos se dedica ao desenvolvimento e fabricação de produtos de alta qualidade, voltados para o bem-estar de todo o ciclo: animais, produtores, criadores e consumidor final. Investe na qualidade dos insumos e tecnologias de ponta que garantam o melhor resultado, e é hoje uma das maiores empresas de nutrição e saúde animal do país. Tem forte atuação em todos os estados brasileiros e exportações frequentes para mais de 30 países. Atualmente, a Guabi possui cinco unidades fabris distribuídas pelo Brasil, além de dois Centros de Distribuição localizados na região Nordeste e de seu Escritório Nacional, em Campinas/SP.

 

Compartilhe: