Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Tecnologia

Robô sexual poderá ter pênis biônico e inteligência artificial já em 2018


Compartilhe:

Publicado por

em

 

Reprodução/Instagram
Bonecos sexuais realistas também podem ter pênis, sim. Imagem: Reprodução/Instagram

 

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 07h43

 

Se as bonecas infláveis tiveram um upgrade para robôs realistas que imitam uma mulher, por que não há ainda uma alternativa ultratecnológica que venha com pênis? A empresa norte-americana Realbotics quer mudar isso e o resultado pode ser lançado ainda neste ano.

A ideia de um robô sexual masculino pode soar muito “Black Mirror”, mas tem sido propagandeada por Matt McMullen, CEO da Realbotics. O que ele quer? Criar um robô com pau biônico, que seja melhor do que um vibrador.

A empresa já lançou a Harmony, uma robô que custa a bagatela de 15 mil dólares (cerca de R$ 48.500). Com inteligência artificial — assim como a assistente virtual Siri —, ela não só é capaz de conversar, mas está lá para transar com seu dono também.Os planos agora incluem diversificar a produção dos robôs sexuais, que atualmente imitam apenas o sexo feminino. Mc Mullen contou ao Daily Star Online, do Reino Unido, que a versão masculina, além da parte física, também será diferente da Harmony na personalidade e na voz da “máquina sexual”.

O criador diz que bastará ligar o robô, para usá-lo o quanto quiser. Quanto ao membro da criatura, McMullen foi categórico: o céu é o limite quando se trata dos pênis dessas máquinas.

O CEO acredita que o lançamento do robô masculino vai ampliar suas possibilidades no mercado. “Sinto que é importante oferecer os dois. As pessoas nos acusaram de objetificar as mulheres, mas é importante que saibam que isso é mais do que um brinquedo sexual. Temos muitas clientes do sexo feminino interessadas em comprar robôs masculinos como companheiros para conversar e interagir”, declarou na entrevista ao Daily Star.

Compartilhe: