Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

5 MELHORES PARODIAS DE VAI MALANDRA


Compartilhe:

Publicado por

em

Se tratando de beleza a cantora Anitta tem de sobra, com um charme e personalidade que cativa quem esta a sua volta a cantora tem surpreendido a todos. Seu ultimo hit lançado intitulado de Vai malandra conta com a participação de Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e dj Yuri Martins. A musica já ultrapassou os 126 milhões de visualizações e com todo esse sucesso vieram às parodias e hoje você vai conhecer as:

 

VAI BARANGA

Para ser feliz não existe idade, e pensando nisso uma senhora foi protagonista de uma das parodias mais engraçadas desta lista, o canal se chama Zuzu MZS e conta com mais de 40 mil inscritos, a parodia em questão fala de uma baranga sem dente que paga pra sair com um garoto mais novo do que ela. Essa parodia ficou muito engraçada e já passou de 1 milhão de visualizações, vale a pena assistir.

VAI BLOGUEIRA

O canal Mari Maria com mais de 3 milhões de inscritos, não poderia ficar de fora, com a parodia vai blogueira conseguiu alcançar mais de dois milhões de visualizações, essa parodia mostra como supostamente seria a vida de uma blogueirinha, claro que tudo isso em uma sátira muito engraçada e bem produzida.

SAI MALANDRA

Outra parodia que ganhou destaque por sua produção foi a parodia sai malandra do canal Batom Atrevido, que conta com mais de 1 milhão e duzentos mil inscritos, a parodia conta a historia de dois irmãos que querem usar o computador, mas que para isso antes devem fazer o serviço de casa. Essa parodia vai fazer você relembrar os bons tempos de infância e já conta com mais de três milhões de visualizações.

VAI POBREZA

Umas das parodias que foi um sucesso na internet foi a parodia feita pelo canal Laizzando, o canal conta com quase 1 milhão de inscritos e a paródia já ultrapassou a marca de 9 milhões de visualizações. Essa parodia retrata a vida difícil da garota que anda exprimida dentro de ônibus e que passa por dificuldades financeiras. Já imaginou você abrir o pote achando que é sorvete e na verdade é feijão?

EX BARANGA

Uma paródia que chamou a atenção de todos foi a parodia criada pela cantora Melody, a pequena cantora chegou receber duras criticas de outros canais e nos comentários do próprio vídeo, essa parodia mostra a vida de uma garota que era feia com uma vida financeira muito ruim, sofria tentando emagrecer e que depois conseguiu ficar bonita.

 

Iae curiosos, qual dessas parodias você achou mais engraçada? Olha só lembrando que o link para você assistir cada parodia completa esta na descrição. Se você gostou do vídeo já vai deixando seu joinha, se inscreva no canal e até a próxima.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bZ4n3litGqY

Fonte: Assessoria – canal Mais Curiosidades

Compartilhe: