Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Esporte

Embalado por 7 a 0, Palmeiras encara o cirúrgico Vasco nas oitavas da Copinha


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Campeões estaduais sub-20 em 2017, Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, às 15h, pelas oitavas de final da Copa São Paulo. Os times chegam invictos para o duelo, mas não têm campanhas tão semelhantes.

Enquanto o Verdão vem com um dos melhores ataques do torneio e goleadas, o Gigante da Colina tem sido mais cirúrgico, com resultados precisos.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

A partida será disputada no estádio Joaquinzão, em Taubaté. O SporTV transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

  Estádio Joaquinzão, em Taubaté, será o palco da partida entre Palmeiras e Vasco (Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com)Os palmeirenses, que tem Taubaté como sede, chegam animados pela goleada por 7 a 0 sobre o time da casa na terceira fase (a maior goleada desta edição da Copinha com o mesmo placar de Botafogo x River).

Em cinco jogos, o Alviverde soma quatro vitórias e um empate. São 18 gols marcados e apenas 1 sofrido. Apesar do resultado expressivo no último jogo, o técnico Wesley Carvalho prega pés no chão.

– O 7 a 0 só nos dá a passagem para a quarta fase. Precisamos ter muita tranquilidade, muita humildade. Esperamos na próxima fase conseguir mais um grande jogo – destacou o treinador.

Palmeiras chega embalado após goleada sobre o Taubaté (Foto: Filipe Rodrigues/ GloboEsporte.com)
Compartilhe: