Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Ciretran de Corumbiara é reformada e garante conforto a população; inauguração será realizada na próxima quarta-feira


Compartilhe:

Publicado por

em

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), fará a inauguração da reforma e ampliação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Corumbiara, na quarta-feira (17) as  9 horas.

A nova estrutura garante comodidade aos usuários e aos servidores da Ciretran, facilitando o atendimento ao público.

O prédio ganhou a nova fachada padrão, adequações de acessibilidade, ampliação dos muros, estacionamento organizado, e nova parte elétrica. Também foi instalada a rede lógica e novos computadores para operacionalizar o sistema DetranNET.

Para o Diretor Administrativo Financeiro do Detran-RO, João Henrique Paulo Gomes, a modernização é um investimento para o conforto dos servidores, bem como da população. “O governo de Rondônia vem honrando os compromissos, e à medida do possível fazendo novos investimentos que revertem em melhorias”, destacou.

As obras integram o cronograma da ação para melhorias nos serviços do Detran, previstos pela atual Diretoria Geral da Autarquia, que visa promover nas Ciretrans um novo processo de transformação gerencial com destaque nos resultados positivos para a sociedade.

A cerimônia contará com a presença do governador Confúcio Moura e do diretor geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante.

Compartilhe: