Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Tecnologia

Final Fantasy XII: The Zodiac Age ganha data para PC e está muito perto


Compartilhe:

Publicado por

em

Final Fantasy XII: The Zodiac AgeFinal Fantasy XII: The Zodiac Age finalmente ganha data para chegar ao PC

Final Fantasy XII: The Zodiac Age é simplesmente um jogo sensacional. Ambientado em uma era peculiar, Vans e seus amigos lutam para restabelecer governos e acabar com uma guerra feroz.

Pois bem, em julho de 2017, o game foi remasterizado e lançado para o PS4. Havia a promessa de que também sairia para PC, mas as novas informações foram dadas apenas agora. A Square Enix disse que o game sairá para os computadores, via Steam, no dia 1 de Fevereiro. Além disso o jogo rodará em 60 fps, resolução 21:9, uma outra opção de trilha sonora e algumas alterações para facilitar a campanha do jogador.

O jogo possui um ótimo sistema de batalha, personagens carismáticos, história bem interessante e uma árvore de habilidades fantástica.

Vale ressaltar que na nossa análise do game para o PS4, relatamos as principais adições e o que de melhor o jogo oferece.

Haverá também opções New Game Plus e New Game Minus. Essas opções estarão disponíveis para aqueles que querem um jogo mais desafiador e mais fácil, respectivamente.

A série Final Fantasy está cada vez mais completa no Steam, plataforma que comporta quase todos os principais títulos da série.

Compartilhe: