Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Nacional

Porção de batata frita causa briga entre 14 pessoas


Compartilhe:

Publicado por

em

Fortaleza – Uma briga entre clientes em uma hamburgueria em Fortaleza viralizou na Internet, chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O motivo? Uma porção de batatas fritas. O caso aconteceu na noite deste domingo e viraliou quando os áudios da confusão foram compartilhados.

O tumulto envolveu cerca de 14 pessoas. Uma jovem pediu batatas fritas e sentou-se na mesa para esperar um grupo de amigos. Outras cinco garotas senteram sem pedir licença e começaram a comer as batatas.

Segundo a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, as cinco meninas disseram que foram xingadas, agredidas. Elas afirmam terem sido convidadas para a mesa por um amigo em comum e que não comeram as batas sem pedir licença.

Segundo o jornal O Povo, a estudante de direito Topazzyo White Martins saía de uma festa com duas amigas, e combinou com o amigo Victor Leite de ir jantar na hamburgueria. O grupo se separou e Topazzyo chegou mais tarde. Um colega de Victor pediu pra ele dar carona para Yngrid Rosa, que também iria à Hamburgueria.

Ao chegar, eles se sentaram e Victor pediu as batatas. Topazzyo chegou um pouco depois, se sentou na mesa e começou a comer. Kelly Lima, uma das meninas da mesa, contou ao jornal que “Ela chegou, sentou do lado de Victor e começou a comer da batata dele”. Yngrid se aborreceu com a atitude e chamou Topazzyo de mal educada e pediu que ela e o seu grupo se retirassem.

Topazzyo contou que Yngrid a ofendeu e gritou que a sua “essa bolsa aqui paga a vida de vocês”, se referindo a um produto da marca Gucci. Kelly tentou responder aos insultos, mas Yngrid jogou um copo de limonada no rosto de Topazzyo, que começou a se defender.

Foi então que os grupos começaram a se bater e uma das meninas teve até uma parte do cabelo arrancado, segundo os áudios.

A internet logo se encheu de memes sobre a confusão. Nesta terça-feira, quase 48 horas após o ocorrido, o assunto ainda estava bombando no Twitter

Compartilhe: