Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Entretenimento

Florentina, filha de Tiririca, supera vergonha do nome e segue os passos do pai


Compartilhe:

Publicado por

em

Florentina com o pai, Tiririca
Florentina com o pai, Tiririca

Publicado por Anneliese Pires

Muitos não sabem, mas o título da música que fez Tiririca famoso é também o nome da sua quinta filha, Florentina Evellyn, de 20 anos.O hit foi composto na década de 1990 (quando a jovem nem nascida era!) para uma antiga namorada do cantor e fez Tiririca prometer que, se a música bombasse, ele batizaria a filha como Florentina. Dito e feito.

Mas por conta do grande sucesso do pai na época, Florentina passou toda a infância e adolescência com vergonha do nome e sendo motivo de piadas dos colegas na escola. “Antes, tinha vergonha do meu nome”, afirma. Hoje, ela não só tem orgulho como faz uso de Florentina de Jesus para seguir os passos de Tiririca e do irmão, Tirulipa, na carreira de humorista. A moça tem viajado por todo país fazendo stand up comedy com o marido, o também palhaço Cleiton Ceará, já bomba nas redes sociais e lançou recentemente o clipe “Florentina sou eu”, uma paródia da música “A danada sou eu”, hit de Ludmilla.

O pai, claro, sempre apóia a filha, fruto do seu primeiro casamento com a palhaça Rogéria Márcia (que trabalhava com Tiririca no circo). A jovem é um dos seis herdeiros do artista, vive atualmente em Fortaleza e foi criada por ele e pela atual mulher do humorista, Nana Magalhães.

Compartilhe: