Os times paranaenses voltam a campo nesta terça-feira (9) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atlético, Coritiba e Paraná Clube entram em campo às 16h. Já o Londrina joga a partir das 14h. O Furacão e o Londrina já estão classificados e decidem apenas a ordem de classificação em seus respectivos grupos. Para o Coxa e o Tricolor, a rodada vale uma vaga na próxima fase da competição.

Mesmo com o time classificado, Marcão quer que o Furacão renda mais em campo. Foto: Divulgação/Atlético

Mesmo com o time classificado, Marcão quer que o Furacão renda mais em campo. Foto: Divulgação/Atlético

O Rubro-Negro se garantiu na próxima fase ao bater o Timon-PI por 1×0. Com seis pontos na tabela, o time encara o Votuporanguense, líder do Grupo 2 também com seis pontos, mas um gol a mais de saldo. A partida será disputada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, o que deve levar muitos torcedores para apoiar o adversário.

O técnico Marcão confia em uma atuação mais contundente do time no compromisso de hoje. “Entramos um pouco ansiosos no jogo anterior, o que causou dificuldades para nós. Acredito que para este jogo, com a classificação já assegurada, isso deve melhorar”, afirmou.

Pelo Grupo 22, o Coritiba enfrenta o Elosport às 16h, no Estádio Drº José Sidney da Cunha, em Capão Bonito. Um empate simples já carimba o passaporte à próxima fase. Se o Atlântico-BA bater o Comercial-MS, até mesmo se o Coxa perder segue na competição. O Alviverde está na liderança do grupo com um gol a mais no saldo em relação ao Comercial-MS, que também tem quatro pontos na tabela. No último compromisso, o Coxa venceu o Atlântico-BA por 2×0.

Paraná empatou na última rodada, mas com um homem a menos. Foto: Divulgação/Paraná Clube.

Paraná empatou na última rodada, mas com um homem a menos. Foto: Divulgação/Paraná Clube.

O Paraná, que empatou em 1×1 com o Rio Branco-SP na última rodada, encara o Comercial-SP, também às 16h, no Estádio J.D. Martins, em Cravinhos. O Time da Vila é líder isolado do Grupo 11, com quatro pontos, uma a mais do que o vice-líder Juventude-RS e que o próprio Comercial-SP, que têm três pontos. Um empate também classifica a equipe comandada por Luciano Simm.

O Londrina, líder isolado do Grupo 14, encara o União-MT, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O time do Norte do Paraná tem seis pontos e com apenas um empate já carimba o passaporte como primeiro do grupo. Paysandu e Desportivo Brasil-SP, em confronto direto, decidem a outra vaga. No último sábado, o Tubarão derrotou o Desportivo Brasil-SP por 2×0.