Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

Tiago Leifert revela que já vai se confinar para o BBB 18


Compartilhe:

Publicado por

em

Fonte: Diário de Pernambuco

É o segundo ano de Tiago no comando do BBB. Foto: Globo/Reprodução
É o segundo ano de Tiago no comando do BBB. Foto: Globo/Reprodução
O apresentador Tiago Leifert revelou que vai se confinar a partir da próxima quarta-feira (10) para a cobertura do Big brother Brasil 18, que começa no dia 22 de janeiro. Tiago, que mora com a esposa, Daiana Garbin, em São Paulo, viajará para os estúdios do reality show, localizado no Rio de Janeiro. O comunicador também revelou que está ansioso para o início da atração e que muitos detalhes já estão adiantados.
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
“Ansiedade é o mal do século e a doença da minha geração. Tenho que aprender a me controlar e a respirar fundo. Meu confinamento começa no dia 10 e, neste ano, ficarei direto até o final da Copa”, disse ele durante o programa Boletim BB, no GShow todos os dias, às 13h. Após o fim da atração, Leifert disse que permanecerá no Rio para participar da cobertura da Copa do Mundo na Rússia, marcada para começar no dia 14 de junho.
“Fui testado de todas as formas. Não tem nada parecido com apresentar o BBB. É diferente de tudo”, concluiu Tiago. Ele irá apresentar programa pelo segundo ano consecutivo, substituindo o jornalista Pedro Bial – que atualmente comanda o talk show Conversa com Bial. Além do BBB, Leifert apresenta o talent show The voice Brasil, cuja última temporada foi encerrada em dezembro do ano passado, e o Zero1.
Compartilhe: