Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

Naiara Azevedo elogia Mariana e Maurício Carvalho polo sucesso do Réveillon de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Principais articuladores para a realização do show da cantora Naiara Azevedo no Réveillon de Porto Velho, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO)  e o vereador Maurício Carvalho (PSDB)  foram elogiados pela artista.

Ao se apresentar no palco instalado na confluência das avenidas Sete de Setembro e Farquar, a estrela da música sertaneja reconheceu publicamente o empenho dos dois parlamentares para oferecer uma grande festa da virada para a população portovelhense.

Depois da sua apresentação, Naiara Azevedo voltou a elogiar  a dedicação demonstrada pela segunda secretária da Câmara dos Deputados e pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Velho em oferecer ao público um grandioso espetáculo  para receber o ano novo.

Questionada sobre a iniciativa de Mariana e Maurício, ela declarou: “Eu acho muito bacana quando se dá espaço para os novos artistas. Estou no mercado há oito anos. Não sou tão jovem assim, mas estou na mídia ai uns dois anos”.

Sobre a oportunidade de cantar num espaço público em Porto Velho, a dona de hits como “Avisa que Eu Cheguei”, “50 Reais”, “Pegada Que Desgrama”,  “Ex – do Seu Atual”, “Radinho do Seu Zé”, entre outros sucessos, comemorou a oportunidade.

“Estou muito feliz de ter esse reconhecimento de participar de um evento tão grande que pelo que eu sei reuniu 140 mil pessoas e foi maravilhoso”, festejou a cantora que na sua página no Facebook  também agradeceu.

“Meu Deus, o que foi essa virada de ano?! Porto Velho RO está marcado na minha história, OBRIGADA as 140 mil pessoas por me proporcionar esse Réveillon maravilhoso ! 2018 estou pronta pra te receber . Feliz ano novo !

Mariana Carvalho  destacou que embora tenha articulado juntamente com o vereador Maurício Carvalho a realização do Réveillon de Porto Velho, não podia esquecer o apoio que recebeu.

Segundo ela, o governador Confúcio Moura teve um importante papel  porque além da infraestrutura, garantiu segurança com um expressivo número de policiais responsáveis pela tranquilidade da festa transcorrida  em clima de paz.

“Tivemos ainda o fundamental apoio dos patrocinadores porque sem eles não tinha sido realizado o evento”, declarou a congressista citando os parceiros que  garantiram  a festa –  Governo do Estado de Rondônia, Irmãos Gonçalves, CLIOM, Refrigerantes Tupi, Rádio Parecis, Santo Antônio Energia, Faculdades Integradas Aparício Carvalho –  FIMCA, Clínica Carol Levatti e Sic TV.

Compartilhe: