Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Emenda da deputada federal Mariana Carvalho assegura investimentos para Cerejeiras


Compartilhe:

Publicado por

em

O recurso será destinado para a aquisição de caçamba para transporte de resíduos sólidos e de um veículo utilitário para uso da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

A deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO) incluiu no Orçamento Geral da União, emenda no valor de R$ 250 mil, para o município de Cerejeiras. O recurso será destinado para a aquisição de caçamba para transporte de resíduos sólidos e de um veículo utilitário para uso da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. “Com essa emenda, o município garantirá que a coleta de lixo seja mais ágil e, ainda, possibilitará uma expansão do trabalho da Secretaria de Educação, na área urbana e rural”, comentou Mariana.

O recurso, proveniente do Ministério da Defesa, faz parte do programa Calha Norte, que tem como foco, a promoção e o desenvolvimento sustentável dos municípios, além da integração da população à cidadania, com objetivo de assegurar melhor qualidade de vida aos cidadãos.

 

De acordo com a deputada Mariana Carvalho, o cuidado com a coleta de lixo é extremamente importante para garantir saneamento básico à população. A deputada também destacou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação. “O comprometimento dos profissionais da Secretaria contribui para um salto de qualidade na educação das nossas crianças. Esse veículo vai assegurar que o trabalho seja expandido e mais crianças sejam atendidas”, comemorou Mariana.

Compartilhe: