Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

99% NAO ENCONTRAM OS ERROS


Compartilhe:

Publicado por

em

Vamos testar sua percepção?

Para o vídeo de hoje funcionar eu vou precisar da sua ajuda. Vou apresentar cinco pares de imagens e preciso que você analise com bastante atenção. Esse teste já foi feito em alguns lugares e 99% das pessoas não conseguem encontrar todos os erros.

 

JOVEM E O CAIS DA CIDADE

Nessa imagem podemos ver uma jovem muito bonita sentada no cais de uma cidade olhando o por do sol. No fundo podemos notar um transatlântico, embora possa não parecer existem 3 detalhes nessas imagens que as tornam diferentes. Quais são os erros? Comente abaixo:

Essa imagem estava muito fácil, a diferença esta na cerca no transatlântico e na praia.

HOMEM E MULHER

Nesta próxima imagem podemos notar um casal passando um momento junto em um jardim. Analise atentamente as duas imagens e encontre as duas diferenças entre elas.

Conseguiu encontrar as duas diferenças? Se ainda não conseguiu encontrar veja onde elas estão, no brinco da mulher e no botão da manga da camisa do homem.

Vamos para a próxima.

CASAL EM VIAGEM

Nesta imagem podemos ver que um casal esta em um aeroporto indo viajar. Note que atrás esta um grande avião e mais ao lado esta, estacionado o carro que eles chegaram. Olhando as imagens com atenção você encontrara 3 erros, assim que você os encontrar comente abaixo:

Essa esta um pouquinho mais complicada, mas calma se você ainda não conseguiu achar eu vou te ajudar, a diferença esta no carro, a janela do avião e na mala.

SESSÃO DE FOTOS

Analisando essa imagem você pode notar que um, fotografo esta tirando uma bela foto e em volta existe uma bela paisagem. Mas se compararmos ambas as imagens notaremos três diferenças se você encontra-las deixe seu comentário.

Essa não estava tão difícil, você conseguiu encontrar quantas? Vamos para as repostas, a diferença esta em cima do avião, nas nuvens e na placa do carro.

ESPERANDO O TREM

Nesta ultima imagem notamos uma mulher esperando o trem, completando a paisagem temos um carro um homem um prédio e uma locomotiva parada. Observando atentamente você encontrara quatro erros na imagem.

Se você observou com atenção você conseguiu notar as seguintes diferenças: roda do carro, seta do carro, na mala e no prédio.

Então curiosos. Quantas vezes você conseguiu acerta? Deixe seu comentário, se for novo por aqui se inscreva no canal e não se esqueça de curtir o vídeo, pois isso é muito importante ‘pro’ canal crescer. Eu fico por aqui até a próxima.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yaiJtlGFIaw

 

Fonte: Assessoria – canal Mais Curiosidades

Compartilhe: