Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

DEPUTADO FEDERAL LINDOMAR GARÇON CONSEGUE AUTORIZAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO ESTACIONAMENTO DO ESPAÇO ALTERNATIVO


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) se reuniu com o Comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato, para tratar da liberação da área para a construção do estacionamento, que terá espaço para 2.200 veículos, do novo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

O Tenente-Brigadeiro do Ar prontamente atendeu à solicitação do parlamentar, por se tratar de uma obra de grande interesse social e cultural para a Capital.

Lindomar Garçon expôs a necessidade da construção do estacionamento visto que o local onde a obra está sendo implantada fica próximo ao aeroporto e há um grande fluxo de veículos e por questões de segurança, não pode haver qualquer tipo de impedimento para o fluxo de ambulâncias e viaturas, além de oferecer um local digno para os frequentadores do novo Espaço estacionarem seus veículos.

O Parlamentar lembrou que a obra do estacionamento estava embargada por falta de manifestação da INFRAERO e hoje isto foi superado, pois o mesmo também se reuniu com o Secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes, e alcançou soluções técnicas para o problema que impedia a Aeronáutica de se manifestar favoravelmente pela construção desta tão importante obra.

“Não posso deixar de agradecer todo o empenho do governador Confúcio Moura, senador Valdir Raupp, diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, Cel. Galvão, Cel. Pedro, Cel. Moraes e toda equipe técnica da Aeronáutica, que muito trabalhou para esse momento acontecer”, finalizou o Deputado Federal Lindomar Garçon.

 

 

Compartilhe: