Pabllo Vittar diz que estuda inglês e espanhol de madrugada para carreira internacional

A cantora Pabllo Vittar, drag queen que despontou no mercado pop com o álbum Vai Passar Mal, está se preparando para arriscar carreira fora do Brasil. Em entrevista à Época, a maranhense de 23 anos diz que tem estudado para se lançar internacionalmente.

“Há alguns meses tenho estudado inglês e espanhol, praticamente todos os dias, para me lançar no mercado internacional”, disse. De acordo com a publicação, Pabllo estuda os idiomas de madrugada, depois dos shows. As aulas ocorrem entre 2 e 4 da madrugada.

“O pior lado de fazer sucesso é não ter tempo para dormir quanto gostaria”, desabafou. “Mas estou vivendo tantas coisas incríveis, que nem ligo para isso”. Na última semana ela gravou o clipe da música “Então Vai”, com o Dj estadunidense Diplo.

Pabllo Vittar tem chamado cada vez mais atenção dos nomes internacionais. Depois de dividir os vocais com Anitta na música “Sua Cara”, do Major Lazer, ela cantou com Fergie no palco principal do Rock in Rio. No último dia 13, a britânica Charli XCX lançou a mixtape Pop 2, com a faixa “I Got It”, que conta com a participação de Pabllo.

“Pabllo Vittar está dando a cara pra bater”, diz o produtor Rodrigo Gorky