Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Curso preparatório Mais está com matrículas abertas para Turma Medicina e Enem 2018


Compartilhe:

Publicado por

em

Quem deseja a aprovação no Enem e nos vestibulares mais concorridos no país não pode perder tempo e precisa contar com os melhores professores para atingir seus objetivos, principalmente no caso de cursos mais concorridos. Para auxiliar estes estudantes, o curso preparatório Mais está com matrículas abertas para a Turma Medicina e Enem.

Com aulas dinâmicas formuladas pelos professores mais experientes no Enem e principais vestibulares do país, a turma prepara o aluno para enfrentar os processos seletivos com segurança e, assim, obterem a aprovação e ingressarem no Ensino Superior. As aulas terão início no dia 05 de fevereiro e as matrículas estão abertas.

Além das aulas em sala, o cursinho oferece ao longo do ano diversas aulas de campo e aulões focados nos assuntos mais recorrentes do Enem, garantindo a fixação do conteúdo pelos alunos e, consequentemente, melhor desempenho.

 Novo material didático

Uma das novidades para 2018 é o material didático Pré-Universitário do Sistema Ari de Sá (SAS). Desenvolvido principalmente com base nas exigências do Enem, o sistema de ensino conta também com livros suplementares com conteúdo preparatório para os principais vestibulares do Brasil, como Fuvest e Unicamp. Os alunos também terão acesso à plataforma digital do SAS, onde são oferecidas vídeo-aulas e exercícios para complementar o conteúdo aplicado em sala.

 Desconto nas mensalidades

Os interessados podem ganhar descontos de até 100% nas mensalidades por meio do Desafio de Bolsas. O estudante faz uma prova após a matrícula e é premiado com desconto proporcional ao desempenho na prova. Quanto maior a nota, maior o desconto.

Faça seu cadastro em http://colegio-objetivo.rds.land/turma-de-medicina-e-enem

Os interessados devem comparecer à sede do curso preparatório Mais, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, ou entrar em contato pelos telefones (69) 3211-6029, 99236-1748, ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe: