Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Contrato garante mais 300 casas populares para Cacoal em 18 meses


Compartilhe:

Publicado por

em

A prefeita Glaucione Rodrigues assinou na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Porto Velho, o contrato para construção de 300 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, em Cacoal. A superintendente da Caixa Econômica Federal em Rondônia, Mari do Carmo, que também assinou o contrato, falou da importância das casas populares e da conquista de Cacoal, que é a única cidade de Rondônia a ser beneficiadas com as moradias nesse período. O prazo de construção das moradias é de 18 meses.

Para a prefeita Glaucione, a destinação das casas a Cacoal refletem todo esforço da administração municipal em atender ao anseio da população e possibilitar que a casa própria, um dos maiores sonhos de todo brasileiro, seja entregue a quem realmente precisa. A prefeita garantiu que todo processo de seleção será feito com toda transparência e que os critérios para a escolha dos beneficiários serão, da mesma forma claros.

Acompanhando a prefeita Glaucione, o senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp destacaram a conquista a Cacoal. “Acredito muito que todo trabalho se faz com parceria. Agradeço a Deus todos os dias a oportunidade de juntamente com o senador Raupp representar nossa Rondônia em Brasília. Parabéns prefeita Glaucione. Ficamos felizes de concluir 2017 com boas notícias”, disse Marinha.

Para o senador, o momento é de alegria e de comemoração. “E um grande presente de Natal para Cacoal. Parabéns prefeita e conte sempre com nosso apoio”. A prefeita Glaucione agradeceu o senador, a deputada e a superintendente da Caixa, destacando a oportunidade de poder ajudar as pessoas. “Nosso objetivo é dar dignidade às pessoas e entendemos que não há como ter dignidade sem uma moradia. Agradeço a deputada Marinha Raupp por ter lutado pela prorrogação do contrato e por estar aqui nesse momento conosco, assinando este contrato”, disse.

Compartilhe: