Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

Nova diretoria da CDL de Ji-Paraná é empossada


Compartilhe:

Publicado por

em

 André Moreira é o novo presidente da CDL de Ji-Paraná

Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

André Moreira é o novo presidente da CDL de Ji-Paraná


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

A nova diretoria executiva e conselho fiscal vai atuar durante o triênio de 2018/2020

Inovação é o que busca a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL que foi empossada na noite da última quinta-feira (14-12) no auditório da entidade, na qual deverão atuar pelos próximos três anos. A nova diretoria tem como presidente André Moreira e vice Elias Pereira que foram eleitos em chapa única. “Nossa diretoria está pautada no compromisso com o associado, por isso daremos sequência ao que já foi feito na entidade, porém estaremos em busca de novos produtos e serviços para melhorar nosso atendimento”, frisou o novo presidente.

A nova diretoria é formada por empresários jovens, que buscam atrelar a modernidade ao novo conceito de gestão e que dará continuidade as ações realizadas pela antiga, aliada a um novo processo de gestão, desenvolvendo ações de fortalecimento ao comércio a favor dos empresários associados.

Os novos membros compostos pela diretoria em sua maioria já vem de gestões anteriores. De acordo com Nayara Trindade, administradora da CDL, essa renovação é importante para assegurar novas idéias e projetos, uma vez que eles iniciam a gestão cheios de expectativas e agregam novos saberes. “São pessoas jovens e com ideias inovadoras. Alguns já estavam no mandato passado inserido em outros cargos e agora assumem este novo desafio, mas que vão saber conduzir a entidade de forma ética e responsável”.

Para o ex-presidente José Aparecido, que por dois mandatos esteve à frente da gestão da CDL de Ji-Paraná o sentimento é de dever cumprido, pois durante este período foi possível idealizar muitos projetos, como criação de novas feiras e realização de campanhas voltadas para social. “Nós fizemos muitas coisas boas, acertamos e erramos muito, mas no geral o balanço foi positivo. Estou muito Feliz por ter colaborado com esta entidade que cresceu nos últimos anos” realçou.

Desafios

            De acordo com o vice-presidente da CDL Elias Pereira, a diretoria assume a entidade com um grande desafio – a construção da nova sede prevista para iniciar nos próximos anos. A sede atual se tornou pequena diante da demanda de projetos e serviços oferecidos pela entidade. “Nossa estrutura se tornou pequena diante do que ela se tornou. Aumentamos o quadro de colaboradores e há previsão de novos projetos e serviços, o que o atual prédio já não comporta”, destacou Elias.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS DIRETORES EMPOSSADOS:

Presidente

SRº ANDRÉ MOREIRA

Vice-Presidente

SR° ELIAS PEREIRA FERREIRA

Diretor Tesoureiro

SR° JOSÉ RONALDO DOS REIS VIANA

Diretores Administrativos

SR° OSMAR FARINÁCIO

SR° JOSÉ APARECIDO GONÇALVES

SR° JEFERSON MIRANDA CAVALCANTE

SR° MILTON FUGIWARA

SR° EMERSON CÂNDIDO SIQUEIRA

SR° ROBSON ANTÔNIO DOS SANTOS

SR° MARCOS ANTÔNIO DE OLIVEIRA

SR° AGOSTINHO ALVES DA SILVA

Conselho Fiscal

SRº MARCELO RAIMUNDO DA SILVA

SR° EDUARDO CARDOSO BORGES

SR° WAGNER KAPPAUN

Suplentes Conselho Fiscal

SR° SERGIO LUÍZ MILANI

SR° JÚLIO CÉSAR MOLINA

SRº ALCINO FIRMINO MOREIRA JÚNIOR

Compartilhe: