Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Polícia

Suspeitos de envolvimento em furto a banco são presos em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Suspeitos de envolvimento em furto a banco são presos na Capital

José Junho Torres de Brito, 39 anos e Mirian Ferreira Silva, 35 anos, foram presos na noite de quinta-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo em uma propriedade na Linha 27 do KM 22 da BR 364 próximo ao banho do Taboca, Zona Rural de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local para ajudar a empresa de monitoramento a localizar um veículo roubado, mas nada foi encontrado. No mesmo momento, passava uma caminhonete S10, e os policiais resolveram abordar. O veículo era ocupado por 4 pessoas, sendo um casal, a mãe de Mirian e uma amiga. Em pesquisa nominal foi constatado que havia mandado de prisão preventiva para o casal expedido pelo 1° Vara Criminal de Alvorada do Oeste, por suspeita de envolvimento no furto do banco do Brasil em Urupá

Os militares foram até a propriedade do casal e encontraram duas armas sendo uma espingarda cal. 28 e uma espingarda de pressão, além de duas gandolas camufladas do exército. Segundo a polícia, um dos criminosos no dia do furto, usava uma gandola com as mesmas características.

No mandado de prisão consta que no dia do furto foi utilizado uma caminhonete modelo s10, a mesma apreendida com o acusado. Próximo a propriedade havia uma motocicleta modelo Yamaha Faser 250 vermelha que em pesquisa veicular foi constatado que havia restrição de furto ou roubo.

Compartilhe: