Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

VENCEU O DIREITO


Compartilhe:

Publicado por

em

 

Senador Ivo Cassol

Na data de hoje (14/12/2017) o Supremo Tribunal Federal reconheceu minha defesa e acatou parcialmente meus recursos jurídicos.

 

Por mais que considero injustas as acusações a mim atribuídas enquanto era prefeito de Rolim de Moura – e que ainda cabem recursos e há jurisprudências a respeito do assunto – vou cumprir a decisão judicial de cabeça erguida prestando serviços comunitários.

 

Continuarei no mandato de senador e espero vencer outros desafios, como venci em 16 processos já arquivados, pois não roubei, não desviei recursos, não superfaturei e as obras foram entregues com qualidade, como bem lembraram os ministros do STF no julgamento.

 

Aos amigos, peço que continuem firmes e perseverantes no propósito de trabalhar por Rondônia.

 

Aos políticos adversários, saibam que esta nova experiência que viverei me fortalecerá ainda mais, me dará mais coragem e muito mais ânimo para trabalhar e continuar a denunciar políticos incompetentes, políticos sonegadores, covardes e corruptos.

Veja no link abaixo a relação de processos arquivados, as jurisprudências citadas e o vídeo com a palavra dos Ministros: https://ivocassol.com.br/stf-ja-arquivou-16-denuncias-contra-cassol/

Compartilhe: