Conectado por



Plural Saúde

Destaque

Dr Hildon Chaves é agraciado com medalha Amigo da Marinha

Publicado por

em

Homenagem foi em reconhecimento pela parceria que a prefeitura firmou com a Delegacia Fluvial em apoio aos ribeirinhos

O prefeito dr Hildon Chaves foi homenageado na tarde de terça-feira (12) com a medalha Amigo da Marinha, durante solenidade que aconteceu na Delegacia Fluvial de Porto Velho. A homenagem foi em reconhecimento pela parceria que o Município vem mantendo com a Delegacia na atual gestão, com o propósito de fortalecer as ações em prol das populações ribeirinhas.

“É uma honra para mim. Estamos firmando parcerias com várias instituições e a Marinha é uma delas. A Marinha do Brasil é parceira da prefeitura de Porto Velho no atendimento a população ribeirinha do baixo Madeira e nós só temos a agradecer. É um orgulho, uma honra ser agraciado com essa medalha e nós pretendemos reforçar e ampliar ainda mais essa parceria”, declarou dr Hildon.

O comandante Alexandre Nascimento, que está à frente da Delegacia Fluvial, também fez questão de agradecer o apoio do prefeito para que o órgão ampliasse suas ações na atenção aos ribeirinhos e fiscalização das embarcações, sempre primando pela preservação da vida humana. “O objetivo da homenagem é tentar recompensar e reconhecer todo esforço que esses parceiros têm feito para nos ajudar”, disse Nascimento.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

As homenagens também fizeram parte das comemorações alusivas ao Dia do Marinheiro, celebrado no dia 13 de dezembro. Além do prefeito, foram agraciados como Amigo da Marinha a deputada federal Mariana Carvalho, na ocasião representada pelo irmão, o vereador e presidente da Câmara de Porto Velho, Maurício Carvalho, que estava acompanhado do pai, o empresário Aparício Carvalho, e também o desembargador Gilberto Barbosa recebeu a medalha.

Quatro coronéis do Exercito Brasileiro e o civil André Portela foram homenageados como Amigos da Delegacia Fluvial. Dois integrantes da Marinha receberam a medalha Mérito Marinheiro. “Em janeiro será a vez de homenagearmos a imprensa pela divulgação que fazem do nosso trabalho, o que contribui para baixarmos os índices de acidentes”, informou Alexandre Nascimento.

Fonte: Comdecom|Fotos: Diego Lima

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook