Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Mundo

5 ANIMAIS MUTANTES ENCONTRADOS


Compartilhe:

Publicado por

em

A natureza sempre arruma uma forma de nos surpreender e a cada dia que passa novas espécies de animais são encontradas. Uma dessas surpresas foi um sapo de três cabeças e seis patas, no vídeo de hoje você vai conferir:

PEIXE MUTANTE

Começaremos este vídeo com algo incrível e que possivelmente você ainda não havia visto, esse peixe mutante foi encontrado em um lago na Rússia por um senhor aposentado, o homem contou a um programa de tv local que encontrou o peixe em sua represa, e que descobriu que perto dali havia outro lago onde caminhões com resíduos de petróleo eram lavados. Especialistas acreditam que isso deve ter causado a má formação no peixe fazendo com que ele não tenha globo ocular e que não consiga fechar a boca.

ALCE DE CHERNOBYL

Todos vão se lembrar, da catástrofe nuclear que ocorreu em Chernobyl no ano de 1986 onde todos moradores daquela região foram evacuados de suas cidades. A radiação contaminou o solo a água e o ar, após alguns um programa de tv tentou filmar o local onde hoje é proibida a entrada de qualquer pessoa sem autorização. Com um drone sobrevoando a área foram registradas algumas imagens que intrigaram os pesquisadores, as imagens mostram um alce, mas sem os chifres e sem pescoço fazendo com que a cabeça do animal viesse direto do corpo.

ANIMAL DESCONHECIDO

Esse animal entrou para essa lista pelo fato dele ser muito bizarro e ter se tornado um viral na internet seu vídeo ultrapassou 10 milhões de visualizações intrigando muitas pessoas. O vídeo mostra dois jovens dirigindo um carro por uma estrada ate que em um momento encontram um animal caído no acostamento, um dos jovens mexe com o suposto animal mutante que já aparentava estar sem vida. Mas o que parecia uma grande descoberta foi desmentido mais tarde e revelado que tudo não passou de marketing para um novo filme.

COBRA COM DUAS CABEÇAS

Um zoológico do sul da China recebeu uma cobra de duas cabeças em agosto de 2015, o réptil foi encontrado em uma fazenda de cobras e logo foi entregue ao zoológico para melhor atendimento. O animal é considerado raro e já tinha aproximadamente 15 dias de vida, a serpente media 20 centímetros e 50 gramas. O zoológico contou com dicas e conselhos de especialistas para manter o animal vivo, pois após a primeira troca de pele o réptil parou de se alimentar e a estimativa de vida era curta.

SAPO COM TRÊS CABEÇAS

Se você já achou estranho o animal anterior prepare-se, pois você vai ver um sapo raro com três cabeças e seis patas, esse animal foi encontrado no jardim de uma escola infantil no Reino Unido no ano de 2004. Os funcionários da escola colocou o animal em um tanque de onde ele conseguiu escapar, os biólogos disseram que um sapo com três cabeças e seis patas é uma descoberta inédita e que a mutação pode ter sido causada por parasitas, poluição ou alteração genética.

Iae curiosos, qual desses animais você achou mais incrível? Comenta ai abaixo, cliquei em gostei e se inscreva no canal, eu fico por aqui nos vemos no próximo vídeo.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Wm4QeVXipLA

Fonte: Assessoria – canal Mais Curiosidades

Compartilhe: